ULTIMAS NOTICIAS

Vale a pena assistir ''Hora de Brilhar'' protagonizado por Sophia Valverde?

Vale a pena assistir ''Hora de Brilhar'' protagonizado por Sophia Valverde?

Vamos falar de Hora de Brilhar? Dia vai, dia vem e eu protelando fazer essa analise de Hora de Brilhar que foi lançado no Disney Plus no último dia 29 de julho. Entretanto hoje criei enfim coragem pra escrever. Vamos lá então ao que interessa....

Leia também.....Quando estreia ''Papais por acidente'' próxima série latina do Disney + no Brasil?

Confesso que realmente ao mesmo tempo que estava ansioso, estava com muito medo do que viria dentro de Hora de Brilhar protagonizado por Sophia Valverde muito antes de assistir, pois se tratava de um filme lançado dentro do Disney+, que ultimamente no meu ponto de vista vem se preocupando muito mais em trazer em seus filmes e séries agendas politicas do que com trazer um bom conteúdo congruente para os mesmos.  


Porém, para a glória de Deus, Hora de Brilhar não segue essa linha de filmes da Disney atual, e sim, é um filme preocupado com trazer um bom material audiovisual (não é um projeto que fica militando graças a Deus). Se trata de um filme que transmite leveza, pureza, do jeitinho que amo para projetos juvenis. Isso sem falar na atuação de Sophia Valverde, que muito bem escalada como mocinha assim como em Poliana, mais uma vez mandou muito bem ao entrar na personagem (acho que nasceu para viver a mocinha nas histórias).


Diana (Mharessa): Hora de brilhar

No filme Ariana (Sophia Valverde), é uma menina que sonha ser cantora. Seu namorado decide inscrevê-los no concurso cultural da escola para apresentarem um show musical. Além dos medos e inseguranças, ela precisa encarar uma rival, Diana (Mharessa) que faz de tudo até o último momento para sabotar ela a não se apresentar, em diversos momentos chegando até a armar para com que ela termine até com o seu namorado Téo (Mateus Eça).

Vale a pena assistir? No meu ver bastante, principalmente se você assim como eu ama clichês juvenis do tipo Nickelodeon ou Disney clássicos como Sou Luna, O11ZE, Noobees etc. Eu assisti, amei e recomento. Até por que é um filme preocupado com a história, e não preocupado em militar, o que nos tempos que estamos vivendo está se tornando a cada dia mais raro, então se você quer ver um filme nessa pegada, que busca te entreter está mais do que aprovado. Ah, parabéns Soso, que venham mais filmes. 

Nenhum comentário