ULTIMAS NOTICIAS

Análise do capitulo 12 da 6 temporada de Better Call Saul

Gene: Análise do capitulo 12 da 6 temporada de Better Call Saul

E agora? foi com essa pergunta que se encerrou o episódio 12, penúltimo capitulo da 6 temporada de Better Call Saul, na cabeça de todos nós fãs da série quando Jimmy, Saul ou Gene foi descoberto e saiu correndo ao final desse surpreendente capitulo penúltimo da saga. Porém esse não foi o único e agora deixando no ar...

Leia também...Better Call Saul terá 7 temporada ou spin-off?

Como vimos dentro desse capitulo, nos foi enfim esclarecido que a Kim esteve sempre viva durante Breaking Bad, e convivendo com o sentimento de culpa pela nunca superada morte de Howard Hamlin com a fama de viciado. Ela assim como Saul só adotou outra vida, e foi tentar viver, porém com sentimento de culpa a consumindo, ela nunca conseguiu viver em paz. Dessa forma, a fazendo nos momentos finais desse episódio revelar toda a verdade a esposa de Howard, e a policia, e é ai que entra o outro e agora. Qual o desfecho da Kim? cadeia, morte? perceberam que são as mesmas perguntas que fazemos com Saul para esse último episódio? 

Kim: capitulo 12 da 6 temporada de Better Call Saul
Pois é, por mais que os pontos estejam se fechando esse final promete. Eu pessoalmente confesso que prefiro nem fazer apostas para mais ou para menos em um desfecho final para dupla. Acredito que a chance é de 50% para prisão de Saul e Kim, como 50% para morte. Vince Gillian realmente deu um nó na nossa cabeça, vamos ter que de fato esperar os momentos finais dessa história pra ver no que dá. E você o que acha que vai acontecer nesse final, se atreve a arriscar? me conta aqui embaixo suas teorias para esse final nos comentários.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário