ULTIMAS NOTICIAS

Sinal positivo? Conta de Todas As Garotas em Mim faz publicação que da a entender que série não foi cancelada

Sinal positivo? Conta de Todas As Garotas em Mim faz publicação que da a entender que série não foi cancelada

Apesar da #FinalTagem ter sido difundida durante a noite dessa última terça-feira 02 de agosto preocupando a comunidade de fãs de Tagem (Todas As Garotas em Mim), levando a hipótese de que a série juvenil podia ter sido cancelada. Uma luz no fim do túnel parece ter surgido provando o contrário:

Leia também.....Band adquire direitos de exibição de Heidi, Bem-vinda a Casa no Brasil

Em uma publicação nessa quarta 03 de agosto, ao se referir a série, o perfil de TAGEM oficial no Instagram questionou: O que será que vai acontecer, hein? [dando a entender gramaticalmente que vem mais TAGEM no futuro, logo que a série não foi cancelada, pois senão o questionamento não faria sentido], e afirmou: Reveja a íntegra do último episódio da temporada [dando a entender que esse foi o último capitulo da 2 temporada e não de TAGEM de forma geral]. Bom pessoal, esse pelo menos foi o meu entendimento otimista, usando minhas habilidades interpretativas. Confira a publicação completa:

Seria esse um sinal positivo de que Tagem vai continuar pessoal? Por que no meu ponto de vista sim, me conta aqui o que vocês acharam também dessa publicação.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário