ULTIMAS NOTICIAS

Quando estreia a 2 temporada de Entre Laços (Entrelazados) no Disney+?

Quando estreia a 2 temporada de Entre Laços (Entrelazados) no Disney+?

Desde que as gravações da 2 temporada de Entre Laços, originalmente Entrelazados tiveram o seu fim anunciado em junho desse ano. A pergunta recorrente entre a gama de fãs da série juvenil latina é só uma: quando estreia a 2 temporada de Entre Laços nos Disney+?

Leia também.....Disney+ prepara lançamento de nova série juvenil latina; ''Tierra Incognita''. Conheça a série:

Dessa forma, corri atrás de trazer as informações mais atualizações a respeito disso. De acordo com o que apurei, apesar de já se encontrar toda gravada. A 2 temporada de Entre Laços não irá estrear nesse ano de 2022. A estreia só ocorrerá em 2023. Ou seja, ainda vai demorar um pouquinho para voltarmos a assistir a continuação de Entre Laços. 

A confirmação de que a estreia será somente em 2023, foi feita pelo perfil oficial da série no  Instagram. ''Entre Laçõs2, em 2023 só no Disney+''; afirmou na sua bio, o perfil oficial da série na rede social. Vale destacar que essa é a única mensagem, ou seja não existe um dia ou mês certo para estrear, somente a confirmação de que será somente em 2023. Entretanto na minha opinião, acredito que por já estar gravada a bastante tempo, essa estreia deva ocorrer no primeiro trimestre de 2023, porém deixando claro é somente a minha opinião. A única coisa confirmada é que só estreia em 2023.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário