ULTIMAS NOTICIAS

Pinóquio e Lorena namorados em Poliana Moça? Ator faz publicação dando a entender romance!

Pinóquio e Lorena namorados em Poliana Moça? Ator faz publicação dando a entender romance!
Novo casal? O ator João Pedro Delfino, interprete do Pinóquio em Poliana Moça, fez uma publicação nessa sexta 19 de agosto, que dá a entender que Pinóquio e Lorena devem ter um romance nos próximos capítulos de Poliana Moça. 

Leia também....Poliana Moça: resumo semanal de 22 a 26 de agosto (vigésima terceira semana)

''Semana que vem ❤️pirenaaaa''; afirmou o ator, ao publicar duas fotos de Pinóquio no Ruth Goulart, dando abertamente a entender que Lorena e Pinóquio terão algo a mais em Poliana Moça que somente amizade. Veja a publicação completa:

Vale relembrar que conforme o resumo da próxima semana nos adianta, Pinóquio irá virar um menino de verdade, e se chamará Plinio. Dessa forma ele será enviado ao Ruth Goulart, aonde encontrara com todos os seus amigos do clubinho. Pela declaração de João Pedro Delfino, podemos entender no meu ponto de vista, que Lorena, e Pinóquio devem ainda nessa semana sentir algo um pelo outro. Ou seja meus amigos, e amigos, Lorena de fato está crescendo.

 Eae, o que achou desse novo ship de Poliana Moça? Shipa Lorena e Pinóquio? Comenta aqui embaixo nos comentários, a sua opinião sobre esse novo casal que vem ae nos proximos capitulos de Poliana Moça.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário