ULTIMAS NOTICIAS

Todas As garotas em Mim: resumo semanal de 27 de junho a 01 de julho (quarta semana)

Todas As garotas em Mim: resumo semanal de 27 de junho a 01 de julho (quarta semana)
Eita! Erick e Gustavo brigam no colégio por causa de Mirela. Confira o resumo completo de 27 de junho a 01 de julho de Todas As Garotas em Mim.

Leia também...NickTeen da Pluto TV é melhor que a Nickelodeon hoje? Aceitem!

Segunda-feira 27 de junho: Capítulo 15

Mirela vai até a casa de Gustavo. Os dois ficam no quarto, e Gustavo tenta avançar com ela. Batem à porta, e é Isis. Mirela vai embora com a avó. Mirela diz que precisa tomar uma decisão definitiva. Isis diz que chegou a hora de ela saber o final da história de Dalila.


Terça-feira 28 de junho: Capítulo 16

No parque com Isis, Mirela fica indignada e decepcionada com o fim da história de Dalila. Ísis tenta falar com ela, mas desiste. Heloísa conta para Melissa que vai matriculá-la em uma escola de modelo. Júlio diz para a mulher que, se ela o ama de verdade, é para desistir de uma vez por todas do concurso de miss. Heloísa fica muito surpresa e dividida, enquanto Júlio tem esperança de que, assim, vai conseguir arrancar dela a reação que deseja. Heloísa chega à escola de modelo com Melissa e fica surpresa.


Quarta-feira 29 de junho: Capítulo 17

Isis faz um pedido ao senhor. Mirela vê seu reflexo no espelho caracterizada de Dalila. Todos no colégio sentem a falta de Mirela que não responde mensagens. Depois de algum tempo, Mirela se desculpa com a avó. Erick e Gustavo brigam no colégio por causa de Mirela. Ela também se desculpa com Gustavo e Erick. Júlio faz um combinado com Carla. Laura fica brava com Mirela.


Quinta-feira 30 de junho Capítulo 18

Heloísa e Júlio fazem as pazes. Erick aparece de surpresa na casa de Mirela. Ele a agradece pela ajuda no estágio. Heloísa aparece de surpresa no café onde estão Júlio e Carla. Carla e Júlio vão até a casa de Giane tirar satisfação. Eles discutem, e Julio ameaça Giane, que fica preocupada. Carla acha melhor se afastar de Júlio, e ele fica intrigado achando que Erick é seu filho.


Sexta-feira 01 de julho: Capítulo 19

Carla dá o dinheiro para Erick pagar a viagem de formatura para Gramado. Ele avisa Mirela que vai, e ela fica feliz. Nicole vai até a casa do Gustavo e entra no quarto se insinuando para ele. Erick vai até a casa de Mirela. Ele quer esclarecer o que Mirela havia dito dos dois se gostarem. Os dois se beijam.


Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário