ULTIMAS NOTICIAS

Todas as Garotas em Mim | Conheça os personagens da nova série juvenil da Record

Todas as Garotas em Mim | Conheça os personagens da nova série juvenil da Record
Vem ai na próxima terça-feira 07 de junho, ''Todas As Garotas em Mim'', a próxima série juvenil da Record TV, e a primeira produção do nicho depois de quase dez anos quando vimos Rebelde Brasil nas telas da emissora. Trago hoje pra vocês na nossa matéria dessa forma galera, um raio x completo dos principais personagens da produção. Confira:

Leia também...Poliana Moça: resumo semanal de 06 a 10 de junho (decima segunda semana)


Mirela: Todas As Garotas em Mim

Mirela- Ela é a protagonista de todas as garotas em mim. Mirela é digital influencer, namora o cara mais gato e popular do colégio, vive na lindíssima e quase paradisíaca Florianópolis e ainda tem um melhor amigo pra lá de especial. Uau, parece uma vida dos sonhos! Mas em Todas as Garotas em Mim descobrirá que, como toda garota, nem tudo na vida da Mirela são flores...


Erick: Todas as Garotas em Mim

Erick- Se trata do melhor amigo de Mirela. Erick é responsável, maduro, sério (e essa seriedade dele é puro charme!), definido em seus objetivos e muito trabalhador. É pacato, sabe cozinhar (cheio de talento!), e ama tecnologia e robótica. Tem Mirela como seu crush desde que era um cisquinho de gente, isso quer dizer que ela é a única garota pela qual ele se apaixonou até hoje.


Gustavo: Todas As Garotas em Mim

Gustavo- Se trata do namorado de Mirela. Popular, super disputado pelas garotas, surfista, charmoso, bom de lábia. Também faz sucesso nas redes sociais por ser muito envolvido com esportes e academia (pense num físico!). Ele e Mirela fazem o tipo “casal perfeito” à vista dos seus seguidores e amigos do seu círculo social.

Nicole Todas As Garotas em Mim

Nicole- É a antagonista da trama. Muito competente, inteligente, sagaz, e ardilosa. Ela é extremamente vaidosa e muito cobiçada pelos rapazes, mas gosta mesmo é do Gustavo. Tem muita inveja de Mirela não apenas por ela namorar o cara de quem é a fim, mas também por ela fazer sucesso nas redes sociais e ter se tornado mais popular do que ela.


Diogo: Todas As Garotas em Mim

Diogo- Gênio da computação. Brincalhão, bem-humorado, leve, de coração bom. Comilão e curioso, às vezes acaba sendo um pouco bisbilhoteiro – descobrindo babados fortes e segredos alheios! Como todo nerd, é superinteligente e também é companheiro e sincero.

Veronica: Todas As Garotas em Mim

Veronica- A amiga sensata que todas as garotas queriam ter! Meiga, observadora, otimista, corajosa, generosa e bem prática. Reservada e discreta, mas também bem-humorada e leve. De opinião forte, bem definida. Às vezes, quer ser justa até demais (mas a gente até perdoa esses defeitos diante de tantas qualidades, né?).


Paloma: Todas As Garotas em Mim

Paloma- Fã nº 1 da Mirela e super grudada na Nicole (será que isso vai dar certo?). Ela é bem aérea, custa a entender os lances. E esse raciocínio lentinho a faz até meio ingênua. Ela fala demais e faz comentários inconvenientes. Vive dando “bola fora”. Tem um coração bom, mas sofre sozinha por conta de um segredo pessoal.

Arthur Todas As Garotas em Mim
Arthur- É o zombador, o debochado do grupo. Gosta de provocar os amigos e jogar indiretas, é assim que também se diverte. Pode perder o amigo, mas não perde a piada. Paquerador, está sempre de olho nas garotas.

Plínio: Todas As Garotas em Mim

Plínio- É o brigão, o valentão… Gosta de causar e arrumar treta. Ele também não para com nenhuma garota e não está nem aí para o sentimento delas.

Dara Todas As Garotas em Mim

Dara- Do tipo “patricinha”, ama fazer compras, é esnobe, chique, cheia de frescura e não me toques. Usa apenas objetos de marca. Antenada com a moda, gosta de dar dicas de produtos para Mirela. Ama o luxo, o requinte e a sofisticação e aprecia o que é internacional. Gosta de ostentação.

Sabrina Todas As Garotas em Mim
Sabrina- A típica baladeira, da turma do “pega, mas não se apega”, vive à base de energético e é presença confirmada na night. Tem estilo despojado, gosta de lugares cheios e de estar no meio do povo. Não liga pra luxo, está interessada mesmo é em se divertir. Curte uma aventura e passeios com os amigos, o que não pode é ela é ficar parada! Ela topa tudo!

Felipe: Todas As Garotas em Mim

Felipe- O cantor sertanejo em ascensão. Talento tem de sobra, mas também cara de pau para aproveitar todas as oportunidades para se promover. Galanteador, romântico, namorador e que gosta de fazer as garotas “se derreterem”. É charmoso, bom de lábia e criativo.

Otávio: Todas as garotas em mim

Otávio- Ele é o mauricinho do grupo. Preocupado com a aparência, está com o visú sempre alinhadíssimo. Materialista, para ele o dinheiro faz as pessoas. Se acha superior àqueles que não são do seu nível social. Representante do Felipe, está sempre na busca de um novo show ou oportunidade para que o amigo apresente o seu talento.
Bertha: Todas As Garotas em mim

Bertha- Filha de Raul e Cecília, prima de Mirela e bem próxima a ela – embora as duas, inicialmente, só conversem pelas redes sociais. Apesar de ter nascido e crescido em Gramado, gosta de agitação. Ela é irmã trigêmea de Rodrigo e Leonardo e tem um irmão caçula, Henri.

Leonardo Todas As Garotas em mim

Leonardo- Filho de Raul e Cecília. Primo de Mirela. Trigêmeo de Rodrigo e Bertha, e irmão de Henri. Mora em Gramado. Um rapaz sangue bom, bem parecido com o pai (oi, Raulzinho!). Responsável, centrado, sonhador, amigável, igualmente acredita facilmente nas pessoas. Atencioso, cavalheiro e confiável. E nada ambicioso (pode trazer pra perto!).

Rodrigo: Todas as garotas em mim
Rodrigo- Filho de Raul e Cecília e primo de Mirela. Trigêmeo de Leonardo e Bertha, e irmão de Henri. CUIDADO COM ELE! Rebelde, ambicioso, orgulhoso, fechado ao extremo... Apesar de tudo isso, Rodrigo defende a família com unhas e dentes e é muito apegado ao avô, a pessoa que mais admira na vida.

Melissa: Todas as garotas em mim
Melissa- Filha caçula de Heloísa e Júlio, irmã mais nova de Mirela. Ela é divertida, moleca e sente muita falta da presença dos pais. Mimada, escandalosa, interesseira. Vidrada em tecnologia. Esperta, enérgica, fala o que pensa. É muito esperta para os joguinhos virtuais e passa boa parte do seu tempo neles, mas seu raciocínio para as coisas práticas da vida e as matérias da escola é lento (aquela história né, se ganha demais num lado, perde demais no outro...).

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário