ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça: resumo semanal de 06 a 10 de junho (decima segunda semana)

Capítulo 58 - Poliana e Eric ficam presos no sótão da casa de Luigi.
Nessa décima segunda semana de Poliana Moça, o clima irá esquentar entre Eric e Poliana. Ambos irão ficar presos juntinhos no sótão da casa de Luigi. Confira o resumo semanal de 06 a 10 de junho de Poliana Moça.

Leia também....Quando estreia ''Todas as Garotas em Mim'', próxima série juvenil da Record?

Segunda-feira 06 de maio: Capitulo 56


Na reunião com os professores, Ruth fica incomodada com um comentário do Renato sobre a música da apresentação dos alunos. Jefferson vai visitar a mãe com Brenda. "Yupechlo" faz um bolo para entregar a Glória e investigar sobre a vida de Roger. Pinóquio espera Waldisney e Violeta dormirem para sair do esconderijo. Ruth se emociona ao lembrar do passado com Renato. Pinóquio admira o grilo que pegou no parque quando fugiu pela primeira vez. Marcelo e Luísa conversam sobre o relacionamento de Sérgio e Joana, e tentam pensar alguma forma para ajudá-los. Pinóquio se mete em confusão e encontra dois indivíduos estranhos na rua. Durval faz exercício de musculação para impressionar Claudia. Pinóquio chora lágrimas de óleo e sofre por não ser um menino de verdade.

Terça-feira 07 de maio: Capitulo 57

Yuna descobre que Roger está participando do reality show da “Luc4Tech”. Ruth cobra Renato por escolher música do namoro do passado deles para apresentação dos alunos. Mais uma etapa avança no reality e os integrantes fazem a primeira prova. Os influenciadores Juju Franco e Jackson Moura fazem participações especiais nas cenas do reality. Tânia conta para Otto sobre Roger no reality. Ruth conversa com Helô sobre sentimento para com Renato. Um participante é eliminado do “Reality dos Estagiários”. Helena e Song provocam Lorena, alegam que ela é imatura. Celeste é grosseira com os clientes Renato e Helô. Poliana não participa da gravação da última cena da temporada da websérie. Luísa e Otto acompanham Poliana na consulta médica. Otto descobre sobre o beijo de Éric e Poliana.

Quarta-feira 08 de maio. Capitulo 58

Poliana e Éric se falam por chamada de vídeo e ambos ficam interessados pela rotina um do outro; eles combinam de ir à festa do Luigi. Sérgio e Joana vão jantar na casa de Luísa. A turma do colegial vai até a residência do Luigi. Song e Luigi se aproximam para um beijo e Mario interrompe. Éric diz para Poliana que tem curiosidade em conhecer o sótão. Davi conhece João e trolla o menino. Éric e Poliana ficam presos no sótão. Otto fica preocupado com Poliana e vai atrás dela. Joana e Sérgio brigam no jantar na frente dos amigos.

Capítulo 58 - Poliana e Eric ficam presos no sótão da casa de Luigi.


Quinta-feira 09 de maio. Capitulo 59

Otto vai até a casa de Luigi encontrar Poliana e não encontra a filha; todos acreditam que ela foi sequestrada. Éric sonha com Poliana enquanto cochila no sótão. Mario encontra Poliana e Éric. Roger consegue outro disfarce. Otto briga com a filha e o garoto popular da Ruth Goulart e acha que Sérgio e Joana foram negligentes. Pinóquio dá um susto em Roger.

Sexta-feira 10 de maio. Capitulo 60

Otto ainda está bravo com Poliana. João mostra atitude ciumenta na roda de amigos sobre o acontecimento de Poliana e Éric. Luigi conta para todos que Otto proibiu Éric de ver Poliana. Funcionários da 0110 (Onze) analisam o “Reality dos Estagiários" e pensam em criar um reality também. João cancela encontro com Helena e ela desconfia de algo. Vinícius pede conselhos para Davi. João vai visitar Poliana e briga com ela. André fica com ciúmes de Raquel com Luca. Antonio recusa passeio com Dona Branca. Dona Branca se envolve em acidente. Glória fica brava com Roger por participar do reality.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário