ULTIMAS NOTICIAS

Qual prova Lula tem que Arthur Aguiar comprou robôs para ser campeão do BBB22?

Qual prova Lula tem que Arthur Aguiar comprou robôs para final do BBB22?

Vitória roubada? A vitória do ex-Rebelde Brasil BBB Artur Aguiar da edição 2022 do Big Brother ainda segue repercutindo. Mas em meio a diversas polemicas uma se destacou nos últimos dias e ganhou as principais manchetes na internet, uma acusação gravíssima do ex-presidente Lula (sim, aquele mesmo que estava dias atrás preso por corrupção), desmerecendo a vitória de Arthur encima de uma acusação falaciosa que o mesmo teria comprado robôs para vencer a edição

Leia também...Arthur Aguiar; o ex-Rebelde Brasil, que deu a volta por cima, e surpreendeu a todos vencendo o BBB 22 

''Você vai permitir a indústria de fake news com robô? eu estava conversando hoje no carro que no Big Brother estão votando agora para ver quem vai ganhar. E tem um cara que está com um esquema de computador, é uma indústria de telefonema para a Rede Globo, para ele ser indicado. Eu não assisto, mas me parece que tem um cara lá mais abastado, e que tem mais dinheiro, ele montou uma fábrica de computador para votar nele […]. Que estupidez é essa?” disse Lula durante uma entrevista coletiva exibida no seu canal oficial do Youtube ao defender a regulamentação dos meios de comunicação (ao defender no meu ponto de vista sua tentativa de censurar a impressa como ocorre em CUBA).  

Mas teria Lula alguma prova sobre a tal acusação sobre isso? Bom pessoal, diferentemente do Lula, que fala antes de checar, eu chequei antes de escrever essa matéria para vocês, e a acusação do ex-presidente é completamente infundada, e falaciosa. Ou seja como a esposa de Arthur Maira disse em entrevista ao site Metrópoles:  ''Irresponsável'', e sim, algo que podemos classificar como uma fake news vindo do mesmo, haja vista que quando você acusa algo e não prova, você está sim propagando uma informação falaciosa, que no linguajar de hoje podemos classificar como fake news.

Nenhum comentário