ULTIMAS NOTICIAS

Entrelazados (Entre Laços) é renovada oficialmente para uma 2 temporada

Entrelazados (Entre Laços) é renovada oficialmente para uma 2 temporada

A história vai continuar! Na tarde dessa segunda 2 de maio, a Disney confirmou oficialmente a renovação de Entrelazados (ou Entre Laços) em Português para uma 2 temporada. O anuncio foi feito através de uma publicação do perfil oficial da produção no Instagram seguido de um vídeo. 

Leia também.... Qual prova Lula tem que Arthur Aguiar comprou robôs para ser campeão do BBB22?

Disney Entrelazados 2ª temporada, muito em breve no Disney Plus; escreveu o perfil oficial da série seguido de um vídeo de anuncio da renovação. Assista o vídeo que confirma a renovação.

Quando estreia? Vale salientar pessoal, que apesar do anuncio, de renovação ainda não fora confirmado quando a 2 temporada estreia. Ou seja, agora vamos aguardar pelo anuncio da data oficial de estreia.

Entrelazados conta as aventuras de Allegra, uma menina de 16 anos que sonha ser parte da companhia de teatro musical Elevem Ou’Clock e se converter na protagonista de “Freaky Friday”, obra que consagrou a sua avó anos atrás.  A vida de Allegra altera-se por completo quando encontra um misterioso brazalete em sua casa que a envia a 1994, no ano em que Caterina tinha sua idade e dava seus primeiros passos em Elevem Ou’Clock enquanto vivia à sombra de Cocó, uma estrela no bico de sua carreira. Ao conhecer o passado de sua mamãe e de sua avó, Allegra não só ajudará a sanar as feridas e unir à família, sina que ademais descobrirá que, conquanto não se pode mudar o passado, se pode aprender muito dele.

Nenhum comentário