ULTIMAS NOTICIAS

Todas as Garotas em Mim: Record irá lançar série juvenil. O que já sabemos sobre a produção?

Todas as Garotas em Mim: Record irá lançar série focada no publico juvenil. O que já sabemos?

Após anos do lançamento da novela Rebelde Brasil (2011/12), sua última produção juvenil, a Record TV voltara nesse ano de 2022 a lançar uma nova produção juvenil. Dessa vez entretanto não se trata de uma novela, e sim de uma série nichada para o publico em questão; Todas as Garotas em Mim.

Leia também.....Após vários anos fora da TV; Kenan e Kel volta a ser exibida na TV paga em maio. Saiba onde e os horários!

Todas as Garotas em mim será protagonizada pela atriz Mharessa Fernanda. A série promete de um jeito juvenil mesclar o contemporâneo e o bíblico. Esse projeto vai contar as histórias da Bíblia em uma linguagem jovem, de uma forma que realmente entendam e se identifiquem com elas. Nós iremos fazer uma união e mostrar como o passado e o presente têm tudo a ver, as coincidências entre as histórias bíblicas e todos nós hoje. Além da pegada moderna, a série também vai conquistar o público adulto com as tramas dos pais, disse Stephanie Ribeiro escritora da produção.  

O lançamento da trama que já teve inclusive o seu primeiro teaser divulgado ocorrerá se nada mudar no próximo dia 07 de Junho as 21 horas da noite. Ou seja, a produção chega para concorrer com a também juvenil do SBT, novela Poliana Moça (haja vista que Poliana Moça tem atualmente seu horário de exibição começando as 20h30 e terminando 21h30). Assista o primeiro teaser da produção:


Nenhum comentário