ULTIMAS NOTICIAS

Após vários anos fora da TV; Kenan e Kel volta a ser exibida na TV paga em maio. Saiba onde e os horários!

Kenan e Kel chega ao Comedy Central!

Quem quer refrigerante de laranja? Já exibida no Brasil pela Nickelodeon, Tv Globo e pela TV Bandeirantes (e atualmente com um canal 24 horas na Pluto TV), a partir da próxima segunda 02 de maio Kenan e Kel passara a ser exibida regularmente (ou seja de segunda a sexta) na grade do Comedy Central. A exibição ocorrerá as 18h30 no canal a cabo também pertencente a Viacom (atual Paramount Global). 

Leia também...Qual será a próxima novela juvenil da Nickelodeon Latam? [o que sabemos sobre o TEMA]

 Criação de Dan Schneider lançada pela Nickelodoen em 1996, Kenan e Kel conta com 04 temporadas (todas estão confirmadas que serão exibidas pela Comedey Central).  Em Kenan & Kel, a trama se passa em Chicago, Illinois, e gira em torno de Kenan Rockmore (Kenan Thompson), um adolescente esperto e criativo, e seu melhor, e inseparável amigo Kel Kimble (Kel Mitchell), que é atrapalhado, hiperativo, pouco inteligente e obcecadamemte apaixonado por refrigerante sabor laranja.

Gostou da noticia? Nos conta aqui o que achou dessa exibição pegando a todos de surpresa de Kenan e Kel no Comedey Central a partir de 02 de maio as 18h30.

Nenhum comentário