ULTIMAS NOTICIAS

SBT exibira capitulo 6 de ''Poliana Moça'' nesse sábado 26 de março? Entenda o que será o ''episódio extra''!

Helena e João se conhecem Poliana Moça: Semana 1

Assim que terminou o capitulo 5 de Poliana Moça, a segunda fase de as Aventuras de Poliana, muitos telespectadores da produção foram pegos de surpresa durante as chamadas do canal com a exibição de um capitulo de Poliana Moça para esse sábado 26 de março, e puderam assim se questionar automaticamente: ué, o SBT irá exibir o capitulo 6 nesse sábado 26 de março? 

Leia também....Nickelodeon reprisará 2 temporada de Club 57 a partir de 28 de março?

Entretanto, a resposta a questão é não, o SBT não irá exibir o capitulo 6 de Poliana Moça nesse sábado (26). O episódio que será exibido as 20h30 desse sábado, se trata de um capitulo extra de Poliana Moça, e não do capitulo 6, que será exibido somente na próxima segunda (28) as 20h30 no SBT. 

O que vai rolar no capitulo extra de Poliana Moça? De acordo com o que checamos para a realização dessa matéria no Telejuve.com,  o capitulo extra de Poliana Moça se tratara de um episódio resumão montado pelo SBT especialmente com os melhores momentos que rolaram nessa primeira semana da novela juvenil da emissora de Silvio Santos. Ou seja, será um capitulo montado para quem perdeu a semana se situar, ficar por dentro. 

Confira a chamada do capitulo extra de Poliana Moça: 

Nenhum comentário