ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça: resumo semanal de 28 de março a 01 de Abril (Segunda semana)

Poliana e João dançam juntos: Capitulo 6 Poliana Moça

O que vai acontecer na segunda semana de Poliana Moça? Como irá lidar Poliana após cair surpresa com a presença de João na Festa. E o Roger vai conseguir ter exito em seu plano contra OTTO? Confira o resumo semanal de 28 de Março a 1 de Abril. 

Leia também....SBT exibira capitulo 6 de ''Poliana Moça'' nesse sábado 26 de março? Entenda o que será o ''episódio extra''!

Segunda-feira 28 de Março: Capítulo 6

João e Poliana cantam juntos para os convidados da festa de 15 anos dela. Kessya faz uma coreografia para homenagear a aniversariante e todos se envolvem. Poliana fica com receio de Éric se declarar para ela e desvia toda vez que nota ele chegando. Tânia e Marcelo ficam com ciúmes de Luísa e Otto juntos com Poliana na festa. Após sequestrarem a robô Sara, Waldisney e Violeta invadem a mansão de Otto. A valsa começa, João e Éric encaram Poliana, ela surpreende na escolha do par. Otto recebe notificação no celular que a casa foi invadida. Poliana vê João com Helena, ela admite para Luigi que está com ciúmes e confusa com sentimentos. João e Éric entram em conflito. João fala para o colega confessar para Poliana o que fez. Otto quer ir até a mansão, mas Poliana o chama para dançar valsa. Luigi pede a Song Park para dançar. Otto chega em casa e repara que algo valioso foi roubado. Waldisney deixa o botão da jaqueta cair na sala da mansão.

WalDisney tenta roubar Pinóquio: Capitulo 6 Poliana Moça

                                                                (Foto divulgação SBT)
Terça-feira 29 de Março. Capitulo 7 
A festa de Poliana acaba e só fica a debutante e João no evento. E eles dançam coladinhos. Otto conserta Sara e ela mostra imagem da câmera de segurança. Cansada do desaforo de Roger, Glória fala para o filho procurar um emprego. Luigi pede conselhos amorosos para Kessya. Claudia, Joana e Eugênia marcam encontro delas e das crianças na casa de Luísa. Poliana apresenta a casa da tia para Helena, ela conta sua história e ensina o Jogo do Contente para a colega. Luísa fica angustiada por ser a única que não tem filhos na confraternização. Otto fala para Marcelo que desconfia de Roger sobre o roubo. Tânia questiona se Otto suspeita dela.

Quarta-feira 30 de Março. Capitulo 8
Davi pergunta à Helena sobre o encontro com os primos, ela alega que achou Poliana bem legal. Renato conhece o ambiente de trabalho e os professores, mas foge de Ruth toda vez que nota ela se aproximando. Poliana desconfia que Éric tenha aprontado algo. Poliana e Helena se aproximam na escola. Tânia fica chateada com a desconfiança de Otto. João cobra Éric para contar o que fez com Poliana. Marcelo repara que Renato está se escondendo de Ruth. Éric conversa com Poliana e inverte toda a história. Roger aparece no processo seletivo da 0110 (Onze). Bento conta a verdade para Poliana sobre a confusão de Éric e João. Pedro e Chloe mostram uma nova pista sobre o invasor da mansão. Otto pede para Sara seguir os passos de Roger.

Quinta-feira 31 de Março: Capitulo 9
Poliana tira satisfação com Éric. Roger percebe que Sara está o perseguindo. Renato falta ao trabalho. Marcelo pede uma atividade com o intuito de produzir conteúdo de audiovisual; Éric e Bento fazem com Poliana, Kessya e Song Park com Luigi e Helena com João. Waldisney e Violeta realizam o primeiro teste com o Pinóquio. Helô procura Renato. André diz para Antônio e Dona Branca para aproveitarem mais a vida

Sexta-feira 01 de Abril. Capitulo 10 

Durval desabafa com Raquel e decide se ela vai ou não à festa universitária. O grupo de Luigi apresenta o projeto para todos. João troca a sinopse do trabalho e provoca Poliana na frente de todos. Marcelo repreende a atitude de João. Renato falta o serviço novamente, e Helô notifica Ruth. Policiais entregam uma intimação à Gleyce. Violeta e Waldisney avançam na tentativa de ligar Pinóquio. Durval admite que foi controlador com Raquel. Magabelo dá susto em Pedro e Chloe.


*Os resumos de Poliana Moça são divulgados pelo SBT, e estão sujeitos a alterações de acordo com a emissora.

Nenhum comentário