ULTIMAS NOTICIAS

Club 57 vai sair da Netflix em Abril? Entenda!

Club 57 fora da Netflix 16 de abril
Infelizmente, se aproxima o dia em que os fãs de Club 57 que são assinantes da Netflix tanto temiam, o dia em que a 1 temporada de Club 57 deixará o catálogo do serviço de streaming. Isso por que de acordo com o que já vem vem confirmando a Netflix em comunicado nos últimos dias a 1 temporada de Club 57 deixará seu catálogo no próximo dia 16 de abril. 

Leia também....Ex-Kallys Mashup, Maia Reficco lança seu primeiro clipe de 2022; Rápido e Furioso: assista:

A saída da primeira temporada de Club 57 se da pelo encerramento do contrato de distribuição da produção entre Netflix e Paramount Global seguido de uma não renovação. E se deve ao fato da Paramount Global agora ter o seu próprio serviço de streaming, a Paramount+. Serviço esse que já conta com a 2 temporada de Club 57. Porém....

Vale lembrar que meses atrás os assinantes da Netflix se despediram de outra telenovela juvenil da Netflix, Kallys Mashup na ocasião. E que desde a saida de Kallys Mashup do streaming, a mesma continua sem casa, haja vista que até hoje, a Paramount Global não adicionou a produção ao catálogo do seu serviço de streaming. Será que vai demorar tanto assim com Club 57? Esperamos que não! 

Nenhum comentário