ULTIMAS NOTICIAS

Em entrevista Gabo Lopez fala sobre Club 57 e revela: ''não continuamos por que a Evaluna engravidou''; assista:

Gabo Lopez: Oso Club 57 em entrevista ao programa Sábado Polemico

Nesse último sábado 12 de março o ator Gabo Lopez, o Oso de Club 57 concedeu uma entrevista ao programa Venezuelano: Sábado Polemico aonde na ocasião abriu o seu coração, e fez revelações importantes sobre o projeto da Nickelodeon. Entre as revelações do ator na entrevista, destacam-se o fato de que Club 57 ia ter 4 temporadas segundo ele, coligado ao fato da gravidez da Evaluna Montaner ter pesado na hora da continuidade da produção. Confira os trechos mais importantes da entrevista em Português:

Leia também.....Mike Barnes é o pai da Tory? Teoria 5 temporada de Cobra Kai!

A entrevista começa com a apresentadora o questionando: Você estava em Club 57 até o ano passado, o que te fez sair dessa produção, queria reencontrar-se com sua família, ter tempo pra você, sair do mèxico? ACABOU O CONTRATO, O QUE ACONTECEU? 

Na sequencia Gabo Lopez responde a entrevistadora da seguinte forma: Com a 2 temporada? NÃO! Haviam 4 temporadas assinadas, não continuamos por que a Evaluna Montaner, a filha de Ricardo engravidou, e tudo mudou, porém íamos fazer quatro temporadas. E bom, por que cada ator começou a tomar caminhos diferentes.

Assista o momento em que Gabo Lopez fala sobre Club 57 ao programa Sábado no polêmico no último sábado: 

Nenhum comentário