ULTIMAS NOTICIAS

Club 57 (REPRISE 2022): resumo semanal de 14 a 18 de Março

Capitulo 54 da 1 temporada de Club 57

JJ descobre a verdade de forma inesperada! Continue sabendo disso e tudo que vai rolar nessa semana da reprise de Club 57 na Nickelodeon Brasil aqui em baixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confiram:

Leia também....Haverá um novo filme ou 3 temporada de Kallys Mashup? Maia Reficco responde fã da telenovela sobre! >

Segunda-feira 14 de março. Capitulo 51: JJ, É Sua Oportunidade!
O avô puxa Rúben e conta que a Dama é uma grande estrela, e que está atrás dele por algum motivo misterioso. Depois de ser resgatada pela Mercedes da armadilha do César, Eva explica que só precisa que eles ajudem o Manuel com a Franken TV. 


Terça-feira 15 de março. Capitulo 52: O Apagão 
Eva fica chateada ao ver Verô abraçando JJ e vai embora do canal; Manuel se frustra porque parece que o celular quebrou. Na Central, Diana descobre que eles tentaram usar a máquina do tempo, e que nenhum alarme soou. 

Quarta-feira 16 de março. Capitulo 53: Ao Resgate da Vovó!
JJ se aproxima da Eva, reclama por ter sido abandonado, mas confessa que não consegue parar de pensar nela; Manuel entra no escritório de Miguel para encontrar informações de Amélia, mesmo depois do produtor ter o expulsado. 

Quinta-feira 17 de março. Capitulo 54: Sofia, a Traidora
Por mais que Eva e Manuel tentem tranquilizá-lo, JJ vai embora da casa do Manuel em choque por ter visto um salto no tempo. No presente, Rúben está contando sobre seus saltos para Delaila, quando Sofia chega e o abraça. 

Sexta-feira 18 de março. Capitulo 55: Amélia Voltou
Amélia usa o relógio da Diana e volta a 1957. JJ vê Eva muito ocupada com Aurek. Ele sente ciúmes e desiste de falar com ela. Verô quer aproveitar o momento para acabar ainda mais com a Eva, mas JJ a defende. Então, jura vingança. 

Nenhum comentário