ULTIMAS NOTICIAS

Haverá um novo filme ou 3 temporada de Kallys Mashup? Maia Reficco responde fã da telenovela sobre!

Kallys Mashup terá 3 temporada ou novo filme?

Lançada em 2017 pela Nickelodeon, Kallys Mashup conta ainda nos dias atuais com uma gama imensa se fãs, que mesmo após o final do filme Um Aniversario Muito Kallys lançado em 2021 pela Nick ainda desejam mais conteúdo sobre da telenovela da Nickelodeon, e seguem assim se questionando: Kallys Mashup terá mais continuações? 

Leia também....Está chegando a hora da grande escolha! Análise da penúltima semana da 2 temporada de Club 57; assista!

E a indagação não é diferente e não escapa do Instagram da própria protagonista da produção a a atriz Maia Reficco, que ao ser questionada por um(a) fã sobre a possibilidade de Kallys Mashup  nesse sábado 12 de março se posicionou sobre o tema de forma direta sanando todas as dúvidas dos fãs da série. ''É um projeto que já terminou''; disse a atriz ao ser questionada por um (a) fã com a seguinte pergunta: Haverá um novo filme ou terceira temporada de Kallys Mashup?

Ou seja, palavras da Maia Reficco que jogam um banho de água fria nos kallystas que ainda sonhavam com uma continuação da produção mesmo após o fim do filme um aniversário muito Kallys. Haja vista que confirma como a própria Maia disse que o projeto se encerrou para sempre infelizmente pessoal.


Nenhum comentário