ULTIMAS NOTICIAS

Club 57 (REPRISE 2022): resumo semanal de 07 a 11 de Março

Capitulo 46 Club 57: Congelados no tempo.

Nessa semana em Club 57 veremos o tempo congelando após as linhas do tempo colapsarem Continue sabendo disso e tudo que vai rolar nessa semana da reprise de Club 57 na Nickelodeon Brasil aqui em baixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confiram:

Leia também.....Ex-Club 57 Johann Vera é anunciado em nova série latina da Disney

Segunda-feira 07 de março. Capitulo 46: Congelados no Tempo
O tempo congela, mas os viajantes do tempo não; Eva se preocupa ao ver JJ imóvel. Ela está com a cyberlibélula, E resolvi procurar a porta da Central Que fica na Itália; Rúben se diverte na escola procurando Sofia e Dama apronta 


Terça-feira 08 de março. Capitulo 47: O Desgelo
O tempo segue congelado e Sofia ainda se recusa a voltar ao presente; Aurek e Diana percebem que Dama fez uma armadilha para fugir; Rúben e Eva tentam convencer Sofia; Manuel se preocupa porque Amélia está perdida em uma linha do tempo instável. 

Quarta-feira 09 de março. Capitulo 48: O Esquadrão Multidimensional 
Mercedes fica chateada com Urso por repreender Eva; Ruben Rúben viu Verô pegar a mão JJ para consolá-lo e pede para ele ficar longe da sua irmã; JJ fica aliviado de ver que Eva voltou bem e ela pede desculpas, mas ele não se importa. 

Quinta-feira 10 de março. Capitulo 49: A Batalha de Dança
O duelo de dança é interrompido porque o senhor Luís não tolera esse tipo de desafio na porta da lanchonete; Camila convence JJ A ir ver o duelo, mas chegou quando tudo acabou; os CUCI fazem o Ziggy funcionar com uma bateria de celular. 

Sexta-feira 11 de março. Capitulo 50: Meu Amigo Unicórnio
Rúben realiza uma manobra a acaba voltando ao presente no meio do set do Club 57, onde ele descobre que a Dama é a grande estrela do show e que Delaila é sua assistente; Manuel continua preocupado porque Manuel continua preocupado porque Amélia está perdida no tempo. 


Nenhum comentário