ULTIMAS NOTICIAS

Protagonista de Chica Vampiro, ''Greeicy Rendon'' está gravida. Confira os detalhes:

Greeicy Rendon esta gravida

Vamp bebe vem ae? No final do mês de dezembro de 2021, ao aparecer com a barriga avantajada, a protagonista de Chica Vampiro, a atriz e cantora Greeicy rendon atualmente com os seus 29 anos anunciou que está gravida do seu primeiro filho com o cantor Mike Bahia. Confira o vídeo em questão:

Leia também....2 Temporada de Club 57: resumo semanal de 07 a 11 de fevereiro no BIGGS

E agora 2 temporada de Chica Vampiro? E é claro que com esse anuncio, antes de tudo que fica aqui os parabéns primeiramente da minha parte a Greeicy Rendon, e ao seu marido pelo bebe, afinal o nascimento de um bebe sempre deve ser motivo de alegria. 

Entretanto, já sobre a possibilidade de uma 2 temporada de Chica Vampiro acontecer, sejamos realistas galera, no começo de 2021 se especulava muito que uma 2 temporada de Chica Vampiro poderia sair do papel após uma declaração da escritora da série a Marcela Citterio, dizendo na que faltava somente um sim do RCN para a 2 temporada acontecer. Ficamos 2021 inteiro sem nenhuma noticia desde da declaração, e agora com o anuncio de que a Greeicy está gravida, sejamos realistas que será muito difícil essa 2 temporada sair do papel, ou se sair um dia vai demorar bastante.

Um comentário: