ULTIMAS NOTICIAS

Club 57 (REPRISE 2022): resumo semanal de 07 a 11 de fevereiro

Amélia e Manuel andam pela Itália capitulo 30 da 1 temporada de Club 57

Nessa semana tem Concierto de Silêncios? Nessa semana Amélia e Manuel irão fazer sua combinada viajem a Itália. Continue sabendo disso e tudo que vai rolar nessa semana da reprise de Club 57 na Nickelodeon Brasil aqui em baixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confiram:

Leia também.....Chica Vampiro fora da Netflix em fevereiro de 2022? Por que? Entenda!

Segunda-feira 07 de fevereiro. Capitulo 26: Nunca Confie Demais

Eva e a Dama continuam com o plano de encontrar a Franken TV. Em 1957, JJ continua com saudade da Eva. O salto no tempo dos guardiões funcionou, mas não totalmente Aurek ficou em 1957.

Terça-feira 08 de fevereiro. Capitulo 27: Nunca Confie Demais

A Dama chega no canal, e descobrimos que ela é a Verô no presente. Depois de distrair o avô, Eva também consegue saltar no tempo. Na lanchonete Chelo diz a JJ que acredita ter visto a Eva na rua.

Quarta-feira 09 de fevereiro. Capitulo 28: O Cubo Apaga-Memória

A Dama consegue inquietar a Verô, mas ela não acredita que elas são a mesma pessoa e a deixa falando sozinha. Eva se reencontra com todos seus amigos, os CUCI, a Mercedes, e como eles têm aulas diferentes, ela combina de almoçar com o JJ depois.

Quinta-feira 10 de fevereiro. Capitulo 29: O tribunal do tempo

JJ repreende Aurek por ter falado que não conhecia a Eva, os garotos discutem, mas Eva consegue acalmar as coisas. Está chegando o momento do grande concurso "Cristóvão Colombo Tem Talento" na escola.

Sexta-feira 11 de fevereiro. Capitulo 30: O segredo da Eva

Amelia aceita viajar no tempo com Manuel e os dois andam pelas ruas da Itália em 1920, a Dama dá conselhos a Miguel sobre Amelia e ganha a confiança do produtor, Miguel avisa JJ que ele cantará no Clube 57 naquela noite.

Nenhum comentário