ULTIMAS NOTICIAS

Gavião Arqueiro: Quando serão lançados os novos episódios da série? Confira das datas completas!

Gavião Arqueiro

Que dia chegam os novos episódios de Gavião Arqueiro? Eu sei, se você assim como eu amou os dois primeiros episódios de ''Gavião Arqueiro, a última série lançada pela Marvel com exclusividade, no último dia 24 de novembro, com certeza você também deve estar assim como eu se fazendo essa pergunta. E já teriam os novos episódios assim então de Gavião Arqueiro data para estrear? A resposta graças a Deus é sim! 

Leia também.....7 Coisas confirmadas oficialmente que sabemos já sobre a quarta temporada de Cobra Kai. Confira:

De acordo com o que o Telejuve.com apurou, todos os episódios de Gavião Arqueiro, já tem sim data definida de quando chegam no Disney+. Os episódios serão sempre lançados as quartas-feiras. Confira o cronograma completo de lançamento dos episódios confirmado oficialmente pela Disney: 

Episódios 1 e 2 – 24 de novembro
Episódio 3 – 1º de dezembro
Episódio 4 – 8 de dezembro
Episódio 5 – 15 de dezembro
Episódio 6 – 22 dezembro 

Ainda não conhece Gavião Arqueiro? Sobre o que é Gavião Arqueiro- O ex-vingador Clint Barton tem uma missão aparentemente simples: Voltar para sua família para o natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Baton ameaça destruir mais do que apenas o espírito festivo. 

Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário