ULTIMAS NOTICIAS

Qual será a próxima telenovela juvenil da Netflix que substituirá Go! Viva do seu jeito? Conheça ''Cielo Grande''!

Mia: Go! Viva do seu jeito

Depois do inesperado cancelamento da 3 temporada Go! Viva do Seu Jeito (e do projeto num todo) em 2020 devido a pandemia do COVID 19, o que os amantes das produções latinas da Netflix se fazem atualmente é: Go! Viva do seu jeito já tem substituta na Netflix?

Leia também....Entre Laços ( Entrelazados) terá 2 temporada? Tudo o que sabemos sobre o assunto!

E de acordo com o que apuramos sim, a Netflix já bateu o martelo, e já definiu qual será a sua próxima telenovela juvenil latina. E essa será: ''Cielo Grande'', produção que teve o seu primeiro teaser divulgado pela Netflix no dia 19 de Maio desse ano de 2021. Assista:


Apesar de tudo indicar que teremos Pili Pascual novamente como protagonista, a protagonista da produção ainda não foi confirmada. Com nomes bastantes conhecidos já, o elenco de ''Cielo Grande ''contara com: Pilar Pacual, Fer Monzo, Juan Monzo, Abril Di Yorio, Victor Varona, Luan Brum, Guido Messina, Giulia Guerrini, Byron Barbieri, Thaís Rippel, Francisco Bass, Agustín Pardella, Mariel Percossi, Débora Nishimoto.  

Pili Pascual: Cielo Grande

                                         SOBRE O QUE SERÁ CIELO GRANDE? 
De acordo com o que confirmou a Netflix: a trama de ''Cielo Grande'' irá narrar as aventuras de um grupo de adolescentes que lutará para resgatar um hotel perdido no meio da mata argentina. Ao longo de seus episódios, esta nova série irá revelar memórias de infância de seus personagens, bem como alguns segredos de família que estavam escondidos e que serão fundamentais para a história. Claro que também veremos cenas emocionantes, românticas, engraçadas e inesquecíveis.

 Além disso, também foi confirmado que a produção é uma criação de Jorde Edlesten, o mesmo criador de outras produções de sucesso da Disney nos últimos anos: O11ZE, Sou Luna e Violetta.

                                                         QUANDO ESTREIA? 
Infelizmente ''Cielo Grande'' ainda não tem previsão de estreia, porém a boa noticia que temos é que isso não deve demorar a acontecer. Isso por que, conforme checamos, as gravações da produção já se encontram encerradas desde julho desse ano de 2021, o que já da também em calculo básico pra pressupormos, que já teve tempo hiper hábil para o período de pós produção também ter terminado.  

O QUE VEM DEPOIS DO FIM GO! VIVA DOS SEU JEITO NA NETFLIX? CONHEÇA 'CIELO GRANDE', SUBSTITUTA DE GO!


Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.

Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário