ULTIMAS NOTICIAS

Entre Laços ( Entrelazados) terá 2 temporada? Tudo o que sabemos sobre o assunto!

Tendo terminado com um final em aberto, será que Entre Laços (Entrelazados) irá ganhar uma 2 temporada em breve? Para sanar essa dúvida de vocês, o TELEJUVE.com correu atrás de apurar maiores informações a respeito dessa questão. 

Leia também.....Existe ainda alguma chance de Chica Vampiro ganhar uma 2 temporada? Confira as últimas noticias!

De acordo com o que apuramos, a até a data que escrevo essa matéria pelo menos, (dia 27 de novembro) a resposta é ''ainda não se sabe'', haja vista, que de acordo com o que checamos, a Disney ainda não confirmou ainda se irá renovar ou não Entre Laços para uma 2 temporada, essas são as informações mais atualizados sobre o tema que temos ou se vai cancelar a produção latina. 


Marco, final da 1 temporada de Entre Laços

                                      A NÃO CONFIRMAÇÃO AINDA É NORMAL? 
Antes que você fique preocupado e se desespere, sim, o fato da produção ainda não ter sido renovada é plenamente normal, haja vista que não tem nem um mês que a mesma foi lançada. Logo por ser uma produção recém lançada, ainda não houve suficiente (digo justo) para a Disney avaliar os números que a primeira temporada temporada teve, e concluir se é justo que Entre Laços ganhe uma continuação. 

Dessa forma só, aguardar, aguardar e torcer pela renovação é o que podemos fazer...


Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário