ULTIMAS NOTICIAS

Nickelodeon, e a grande salada de frutas que se transformou o horário dos novos capítulos da 2 temporada de Club 57...

2 temporada de Club 57
 Vocês gostam de salada? Após ter confirmado oficialmente nos últimos dias em sua programação que os novos capítulos da 2 temporada de Club 57 que começam a serem exibidos a partir de 13 de setembro seriam exibidos as 20 horas da noite. Desde a última sexta-feira 03 de setembro, a Nickelodeon começou a veicular na sua grade de programação, e nas suas redes sociais uma verdadeira salada de frutas confundindo assim todos os fãs de Club 57. 

Leia também....Nono clipe da 2 temporada de Club 57 é lançado; Muchacha Solitária. Assista o mesmo:

Em algumas promos a emissora mantem a afirmação o horário das 20 horas, enquanto que ao mesmo tempo, em outras promos e publicações nas suas redes sociais afirma veementemente que a exibição dos novos episódios serão as 21h30. Em quem confiar eis a pergunta que não quer calar? É meu pequeno gafanhoto, ferrou. Brincadeiras a parte, verdade é  só uma, que em meio a tanta incompetência dentro de uma gigante como a Nickelodeon, só saberemos infelizmente no dia 13 de setembro o horário de exibição dos novos episódios da 2 temporada de Club 57, uma vez que a emissora em um feito inédito não conseguiu fazer o básico, somar dois mais dois, e divulgar um horário de estreia da exibição dos novos capítulos de Club 57. 

Aguardemos...E você, leitor(a) do Telejuve, no que aposta: 20h00 ou 21h30? Que horas você acha que passam os novos capitulos da 2 temporada de Club 57. Comenta a sua opinião embaixo.


*Assine o UOL PLAY grátis por 7 dias, e assista a 2 temporada de Club 57 pela Nickelodeon ou pela Paramount+: https://bityli.com/NfxWD

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Matheus,na letra de "Muchacha Solitaria" percebi que a Eva canta um trecho que fala"Em algum lugar de moda,ou na capa de um disco você vai me encontrar retratada sempre mantendo a distância não vou chegar muito perto nem minha sombra nem minha vontade nem minha cara".Pensei:Será que a Eva vai ficar muito tempo longe do JJ,para aparecer na moda de 1887 ou na capa de disco e JJ vê ela?Por que a Eva quer ficar longe do JJ,fica mantendo distância,não vai chegar muito perto?.Você percebeu esses detalhes nesse trecho da música que a Eva diz que fica longe do JJ?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Matheus,minha teoria:Onde está o Kronos(tablet do Thiago)depois das mudanças no tempo(efeito borboleta em 2020)?Acho que está em outra linha do tempo ou está com outra pessoa(talvez com um Guardião do Caos?com um Guardião do Tempo?Se estiver com uma pessoa que seja com um Guardião do Caos kkkk).Sinto que tem mais chances de estar em outra linha do tempo,porque teve mundanças em 2020 parecido com o que aconteceu na 1° temporada de Club 57:a casa do Manuel era da Mercedes e Delaila no 2019 alternativo.Matheus,qual é a sua teoria que explica o sumiço do Kronos?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Matheus,tenho uma teoria sobre a origem das viagens no tempo de Club 57:Alguém descobriu as viagens no tempo(talvez usando o condrito) e outra pessoa(talvez o Leonardo da Vinci)descobriu e percebendo que as viagens no tempo eram perigosas causavam mudanças no tempo.Criou a Central e os Guardiões do Tempo.Quando a Eva e o Rúben descobrem a Franken TV e saltam pela primeira vez para 1957,os Guardiões do Tempo já existiam faz tempo.Eva e Rúben e Manuel não foram as primeiras pessoas a viajar no tempo porque quando eles deram saltos temporais pela primeira vez a Central do Tempo e os Guardiões já existiam.Para a Central e os Guardiões serem criados alguém precisou ter tempo e motivo para criar um lugar e um grupo de pessoas para vigiar as linhas do tempo.Não seriam criados do nada,sem uma necessidade".Se quiser fazer um vídeo dessa teoria, pode fazer.Fique à vontade !!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Matheus,antes de começar a 2° temporada de Club 57 o Gabo López(Urso) falou um possível spoiler:Urso e Mercedes vão estar em duas épocas.Veja o possível spoiler quando a Fefi Oliveira está falando com o Gabo López neste vídeo,Conhecendo os estúdios da Nickelodeon em Bogotá,clica no link: https://youtu.be/J_aCrbDTmTw .O que você achou desse possível spoiler?

    ResponderExcluir