Últimas News
sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Kallys Mashup se despede da Netflix. O verdadeiro motivo por traz da saida de Kallys Mashup pela Netflix?

Kallys Mashup elenco

Os assinantes da Netflix que acompanhavam a 1 ou a 2 temporada de Kallys Mashup no Brasil e em toda América do Sul foram pegos de surpresa nessa quarta-feira (15), ao tentarem assistir a telenovela da Nickelodeon. Isso por que ao tentarem assistir Kallys Mashup no serviço de streaming, os mesmos acabaram se deparando com o sumiço da produção. 

Leia também....Décimo primeiro clipe da 2 temporada de Club 57 é lançado: Eva; Assista:

O que aconteceu afinal de contas? Tal feito se deve ao fim do contrato entre Netflix, e Viacom (a dona da Nickelodeon )vigente pela a  1 e a 2 temporada de Kallys Mashup. O contrato se encerrou nessa quarta (15), e a Viacom como agora tem o seu próprio serviço de streaming a Paramount+ decidiu não renovar o contrato com a Netflix, para que assim futuramente possa alocar agora as duas temporadas de Kallys Mashup no seu próprio streaming. Se trata sim para você que está se questionando, do mesmo fenômeno que aconteceu quando a Disney lançou o Disney Plus e não renovou o contrato das suas produções com a Netflix. 

Dessa forma ou seja, então não, Kallys Mashup não voltará a Netflix não adianta fazer campanha para a Netflix volte com as temporadas, porque não voltará por causa dos planos da Viacom. Em breve as duas temporadas de Kallys Mashup devem chegar a Paramount+ como o filme da produção: Um Aniversário Muito Kallys que já se encontra por lá disponível praticamente desde o seu lançamento.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 Comments:

Postar um comentário

Item Reviewed: Kallys Mashup se despede da Netflix. O verdadeiro motivo por traz da saida de Kallys Mashup pela Netflix? Rating: 5 Reviewed By: Matheus Benetti
... conteúdo ...