ULTIMAS NOTICIAS

Um aniversário Muito Kally estreia nessa sexta. Saiba como assistir o filme de Kallys Mashup!

Um aniversário Muito Kally elenco

Na próxima sexta-feira 30 de julho estreia Um Aniversário Muito Kallys, o tão esperado filme de Kallys Mashup. Mesmo com a chegada do filme já marcada para essa próxima sexta-feira, muitos fãs da produção adolescente da Nickelodeon ainda continuam ainda com duvidas a respeito da exibição da produção, se terá na Netflix, ou se será apenas exclusivo da Nickelodeon. 

Leia também....Com Tieva comandando; oitavo clipe da 2 temporada de Club 57 ''Podemos ser amigos'' é lançado; assista:

E esclarecendo as duvidas nenhum nem outro, o filme de Kallys Mashup não terá na Netflix, mas porém ele também não será exclusivo somente da Nickelodeon. O filme de Kallys Mashup será disponibilizado de duas formas no próximo dia 30 de julho, tanto na Paramount+, e na Nickelodeon as 20 horas da noite. Caso ainda não possua a Nickelodeon, e nem o Paramount+.   

Um aniversário Muito Kally narrara as aventuras da Kally na Colômbia. Tudo começa após a Kally compor um novo Mashup no seu aniversário, e dessa forma chamar a atenção de uma estilista Colombiano que encantado com o talento a convencera a viajar a Colômbia para cantar no seu desfile de moda. Ao chegar na Colombia Kally conhecerá um musico muito popular chamado Storm que irá tentar namorar com ela. Obrigando assim Dante a viajar a Colombia com Tina, Stefi e Kevin para salvar o Dally. 


4 comentários: