ULTIMAS NOTICIAS

2 Temporada de Club 57 será divida em duas partes; saiba os detalhes!

Club 57 elenco em 1957

No ar desde o dia 14 de julho, infelizmente a partir da próxima segunda-feira 26 de julho, a Nickelodeon deixará de exibir regularmente a  2 temporada de Club 57. Isso porque, assim como fez com a 2 temporada de Noobees (2020), a emissora a cabo irá pausar exibição da 2 temporada de Club 57 para dividir a mesma em duas partes de 30 capítulos a partir dessa próxima segunda.

Leia também....Nickelodeon mira publico mais velho e contrata Sidney Magal para divulgar 2 temporada de Club 57; assista:

O motivo da pausa? Oficialmente de acordo com o que o TELEJUVE.com checou, o motivo da pausa ainda não foi confirmado pela Nickelodeon, porém levando em conta que o mesmo aconteceu com a 2 temporada de Noobees, podemos supor que esteja ligado diretamente a uma escolha da Nickelodeon de exibição da produção apenas.

Apesar da noticia ruim, a boa noticia porém é que a data para o retorno da 2 temporada de Club 57 já foi definido oficialmente; os episódios inéditos da 2 temporada de Club 57 estreiam no dia 13 de setembro, de acordo com o que confirmou a atriz Livia Inhunes (uma das embaixadoras da telenovela no Brasil. 

Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

2 comentários: