ULTIMAS NOTICIAS

Nickelodeon mira publico mais velho e contrata Sidney Magal para divulgar 2 temporada de Club 57; assista:

Sidney magal 2 temporada de club 57

E quem disse que Club 57 é só série adolescente? De forma surpresa em uma clara tentativa de mirar atrair também a atenção do publico mais velho (que viveu nos anos 80), a Nickelodeon contratou o cantor, e também ator bastante popular durante os anos 80 no Brasil Sidney Magal para ajudar na divulgação da 2 temporada de Club 57.

Leia também.....Revival de Icarly ganha data de estreia no Brasil; confira os detalhes!

Logo dessa forma, no último dia 14 de julho, o cantor de 71 anos de idade publicou uma propaganda para o canal a cabo e seu perfil oficial no Instagram chamando os seus seguidores para acompanharem a 2 temporada de Club 57 as 20 horas da noite na Nickelodeon. ''Assim como Eva e Ruben eu também tive minhas aventuras sensacionais nos 80, época sensacional, looks incríveis, musicas  maravilhosas. Se você quer fazer uma viagem no tempo liga as 20 horas na Nickelodeon Club 57'', disse o cantor durante a propaganda. Assista:



De fato chama a atenção positivamente a campanha, e tem tudo para dar certo no meu ponto de vista, uma vez que a 2 temporada de Club 57 se encontra bastante nostálgica tanto em volta dos anos 50 com dos 80, ou seja tem tudo para encantar os que viveram na época. Ou como disse o Magal, para fazer todos recordarem a era de ouro que foi os anos 80. 

 

Nenhum comentário