Em pleno 2021, em pleno 2021...Já noticiamos algumas vezes aqui no Telejuve.com alguns erros bastantes bizarros cometidos para uma emissora do tamanho da Nickelodeon durante as exibições do final da 2 temporada de Kallys Mashup em 2018, e durante a exibição da 2 temporada de Noobees em 2020, erros esses que iam de minimização da tela, a exibição das produções em outro idioma.
Leia também....Cupido: Terceiro clipe da 2 temporada de Club 57 é lançado; assista!
E por mais que pareça impossível de todos crermos que passados tantos anos já que esses erros com esses possam ocorrer, na noite dessa ultima segunda-feira 21 de junho a Nickelodeon voltou a cometer um erro desse porte, agora na recém estreada 2 temporada de Club 57 que ainda se encontra em sua segunda semana. O erro que ocorreu no capitulo 6 da 2 temporada de Club 57 dessa vez se ocorreu em dois momentos distintos do capitulo, nos dois momento em que o JJ (Riccardo Frascari) cantava, só que porém nada saia na sua voz pros brasileiros.
Até o momento de acordo com o que checamos como anteriormente, a Nickelodoen nessa oportunidade não se manifestou sobre a falha técnica. Também de acordo com o que constatamos, no mesmo dia, após o final do capitulo 6 da 2 temporada de Club 57, a Nickelodeon exibiu todo o episódio da série americana Brilhante Victoria em Inglês. Sem pronunciamento, e com a recorrência do erro, dessa forma, como fãs da Nickelodeon, a única coisa que resta a todos nós enquanto fãs é torcermos para que erros assim não voltem a se repetir em uma emissora do tamanho da Nickelodeon; pois a Nickelodoen é muito grande para erros que erros tão pequenos assim!
Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Comentários
Postar um comentário