ULTIMAS NOTICIAS

De novo? Nick volta a cometer gafe, e deixa JJ sem voz durante capitulo 6 da 2 temporada de Club 57

JJ de 1987: Capitulo 6 da 2 temporada de Club 57

Em pleno 2021, em pleno 2021...Já noticiamos algumas vezes aqui no Telejuve.com alguns erros bastantes bizarros cometidos para uma emissora do tamanho da Nickelodeon durante as exibições do final da 2 temporada de Kallys Mashup em 2018, e durante a exibição da 2 temporada de Noobees em 2020, erros esses que iam de minimização da tela, a exibição das produções em outro idioma. 

Leia também....Cupido: Terceiro clipe da 2 temporada de Club 57 é lançado; assista!

E por mais que pareça impossível de todos crermos que passados tantos anos já que esses erros com esses possam ocorrer, na noite dessa ultima segunda-feira 21 de junho a Nickelodeon voltou a cometer um erro desse porte, agora na recém estreada 2 temporada de Club 57 que ainda se encontra em sua segunda semana. O erro que ocorreu no capitulo 6 da 2 temporada de Club 57 dessa vez se ocorreu em dois momentos distintos do capitulo, nos dois momento em que o JJ (Riccardo Frascari) cantava, só que porém nada saia na sua voz pros brasileiros.

Até o momento de acordo com o que checamos como anteriormente, a Nickelodoen nessa oportunidade não se manifestou sobre a falha técnica. Também de acordo com o que constatamos, no mesmo dia, após o final do capitulo 6 da 2 temporada de Club 57, a Nickelodeon exibiu todo o episódio da série americana Brilhante Victoria em Inglês. Sem pronunciamento, e com a recorrência do erro, dessa forma, como fãs da Nickelodeon, a única coisa que resta a todos nós enquanto fãs é torcermos para que erros assim não voltem a se repetir em uma emissora do tamanho da Nickelodeon; pois a Nickelodoen é muito grande para erros que erros tão pequenos assim! 

Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário