ULTIMAS NOTICIAS

Drake Bell na cadeia? Ator se declara culpado por crime contra menor, e pode ser preso; entenda!

Um feliz natal Drake e Josh: Drake e Bell
Da série coisas que poderiam ser clickbait, mas porém não é...Tendo feito parte da infância, e adolescência de muita gente que cresceu nos anos 2000 por protagonizar ao lado de Josh Peck, a série Drake e Josh da Nickelodeon (2004), o ator Drake Bell de atualmente 31 anos de idade pode ser preso após ter se declarado culpado em duas acusações envolvendo uma menor de idade nessa ultima quarta-feira 22. As informação são da revista norte-americana Variety. 

Leia também......De novo? Nick volta a cometer gafe, e deixa JJ sem voz durante capitulo 6 da 2 temporada de Club 57

Sem revelar muitos detalhes, de acordo com a publicação da revista americana, as acusações seriam originarias de uma troca de mensagens inapropriadas com conteúdo sexual do ator com uma menor de 15 anos ainda em 2017 na ocasião. Pelo ocorrido, de forma resumida, sob o ator pesão as acusações de ter colocado uma menor de idade em perigo, e de divulgação de materiais inapropriados para uma menor.

Se condenado conforme revela a Variety, Drake Bell pode pegar até 18 meses de prisão pela primeira acusação, ou seis meses pela segunda acusação, e ainda além disso ter que pagar uma multa de 24 mil reais, e 5 mil reais.

O caso é curioso no meu ponto de vista, e eu confesso que me chama bastante atenção, uma vez que inicialmente conforme eu chequei, Drake Bell já havia sido preso, e liberto pelas mesmas acusações sob pagamento de uma fiança no último dia 3 de junho, só que porém na oportunidade o mesmo havia se declarado inocente, e agora  poucos dias depois, o mesmo volta a atrás, e se declara culpado; sinceramente eu não entendo. O que estaria por trás dessa estratégia melhor dizendo é pergunta que não quer calar? A questão entretanto só será respondida, assim como a de se Drake Bell será preso ou não, no último dia 12 para todos, dia em que o Drake vai a julgamento conforme checamos, até lá é aguardar!

Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER


Nenhum comentário