ULTIMAS NOTICIAS

Um aniversário Muito Kally: Quando o filme de encerramento de Kallys Mashup estreia?

Quando estreia o filme de Kallys Mashup? Essa é a pergunta que tem se tornando pertinente na cabeça dos milhões de fãs de Kallys Mashup desde que no final de abril, quando a Nickelodeon anunciou oficialmente que terminou as gravações de ''Um Aniversário muito Kally''. E dessa forma decidimos investigar maiores informações.

Leia também......''Com JJ rockeiro, e Eva ala 80''; Novas promos da 2ª temporada de Club 57 são lançadas; Assista!

O fato porém entretanto, é que apesar de muitos ainda não estarem sabendo, de acordo com o que o Telejuve.com apurou, uma data precisa para o lançamento de Um aniversário Kally ainda não foi confirmada oficialmente, só porém já foi confirmado que o filme estreia no mês de Julho desse ano de 2021.  A informação de acordo com o que checamos foi confirmada pela revista Colombiana Avant Garde RP que entrevistou o elenco da telenovela pouco depois do fim das gravações.

''Hora de entrevistar os protagonistas de Kallys Mashup Alex Hoyer e Maia Reficco da Nickelodeon. Vocês não podem perder este filme em Julho na Nickelodeon'', disse a revista em uma publicação no seu Instagram ao confirmar que Um Aniversário Muito Kally estreia em julho. 



Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Um comentário: