ULTIMAS NOTICIAS

Nickelodeon confirma data de estreia do Revival de Icarly e revela novidades. Saiba os detalhes!

Elenco do revival de Icarly
Falta pouco para que os fãs de Icarly possam acompanhar o tão esperado retorno da série adolescente. Isso porque, surpreendendo a todos positivamente, através da sua conta oficial no Twitter no último dia 17 de maio, a Nickelodeon confirmou que a estreia do revival de Icarly será no dia 17 de Junho na Paramount+.

Leia também.....Vamos a 1887? Novas promos da 2 temporada de Club 57 saem. Assista!

Além da confirmação, da data de estreia, a Nickelodeon divulgou um nova do elenco junto. Entre as novidades na foto estão as confirmações de que as atrizes: Laci Mosley e Jaidyn Triplett passam a integrar o elenco de Icarly em substituição a atriz Jennette McCurdy (a Sam), que não topou se reunir ao elenco original da série para gravar o revival. Confira a publicação com as confirmações:

Vale destacar que ainda é mantido em segredo maiores detalhes sobre as personagens que as atrizes Laci Mosley e Jaidyn Triplett irão viver em Icarly...porém, é provável que Carly Shay ganhe agora duas novas melhores amigas na continuação da série.

Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

3 comentários:

  1. a serie icarly é muito boa mais prefiro chica vampiro.na serie eu gosto mais de sam. e a carly. acho que sam e freddie formam um belo casal

    ResponderExcluir