ULTIMAS NOTICIAS

Estreia da 2 temporada de Club 57 será 31 de março de 2021? Investigando!

Será? cerca de alguns dias já, passou a circular na internet um rumor dando conta, que supostamente a estreia da 2 temporada de Club 57 teria tido sua estreia confirmada oficialmente pro dia 31 de março de março de 2021. 

Leia também....Cobra Kai 3: Por que Aisha não está na nova temporada da série? Veja!

Com isso, aqui mesmo no Telejuve.com, nessa última semana, recebemos por parte de diversos de nossos leitores comentários perguntando se isso de fato seria uma verdade ou não, pedidos para checarmos a informação. E  tipo, como eu não vi isso em nenhuma fonte oficial responsável da produção da novela que sigo sendo confirmado oficialmente, eu parti pra apurar isso pra ver se isso procedia ou não. 

O ponto ruim entretanto, é que após nossa apuração do Telejuve.com, se a Nickelodeon, Viacom, ou se a Mediapro, que são as únicas empresas que podem confirmar oficialmente a data de estreia da 2 temporada de Club57, ou se alguém do elenco de Club 57 que fosse ator, atriz tinha confirmado isso em algum lugar galera, eu constatei que não, essa informação não foi confirmada oficialmente por nenhuma das empresas oficiais. Ou seja, logo não, essa suposta data de estreia da 2 temporada de Club não é oficial, não procede, não é verdadeira, uma vez que nenhuma das empresas envolvidas na produção, e ninguém do elenco confirmou isso oficialmente, conforme nossa checagem constatou.

Sem uma confirmação oficial ainda pessoal, logo o único remédio segue sendo ainda aguardar uma confirmação oficial de quando a 2 temporada de Club 57 vai estrear de fato.

Preguiça de ler? Assista ao nosso vídeo investigando de forma detalha essa suposta informação de que a 2 temporada de Club 57 estreará 31 de março de 2021. Confira:


Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

4 comentários: