ULTIMAS NOTICIAS

Cobra Kai 3: Por que Aisha não está na nova temporada da série? Veja!

O que houve com a Aisha (Nicole Brown), que não aparece na 3 temporada de Cobra Kai? E a 3 temporada de Cobra Kai estreou oficialmente na Netflix nessa última sexta-feira 01 de janeiro, e com isso como muitos fãs de Cobra Kai já puderam notar, a Aisha interpretada pela atriz Nicole Brown, não aparece nessa nova temporada de Cobra Kai.

Leia também....Gravações da 2 temporada de Club 57 começaram; Saiba todos os detalhes!

Na série, a justificativa dada para isso é de que a mãe dela a tirou do colégio após a briga. Mas qual seria o verdadeiro motivo por trás da saída de Aisha da Nicole Brown de Cobra Kai na 3 temporada? 


Então galera, com essa saída da Aisha de Cobra Kai, nós do Telejuve.com fomos atrás de apurar maiores informações, e pelo que a nossa apuração constatou, o verdadeiro motivo da saída da Aisha em cobra Kai, foi porque a atriz foi demitida, e essa informação foi confirmada pelo site Brasileiro Mix Séries. De acordo com a apuração do portal, o motivo por trás da demissão da atriz se deu pelo fato da 3 temporada de Cobra ter muitas cenas gravadas no Japão, e do fato atriz ter alguns problemas de saúde (não revelados), que impossibilitariam uma viagem sua ao Japão para gravar a nova temporada de Cobra Kai em conjunto com o elenco. 

Preguiça de ler? Assista ao nosso vídeo comentando detalhadamente essa saída da Aisha na 3 temporada de Cobra Kai. Confira:



Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário