ULTIMAS NOTICIAS

Nova atriz, é confirmada na 2 temporada de Club 57: Maria Carolina Angarita


Vilã ou mocinha? depois dos atores Johann vera, e Santiago Achaga serem confirmados como novos integrantes na 2 temporada de Club57, foi a vez de agora uma nova atriz feminina ser confirmada como nova integrante do elenco da nova temporada de Club 57. No caso a atriz  Maria Carolina Angarita de 25 anos de idade.

Leia também...2 Temporada de Bia: resumo semanal de 02 a 06 de novembro. Confira!

Sem muito mistério, a confirmação oficial de participação oficial da atriz na 2 temporada de Club 57, partiu através da publicação de alguns storys em seu Instagram oficial. Aonde a atriz no caso nos sets de gravação de Club 57 na Colômbia, confirmando logo assim sua participação na 2 temporada de Club 57. Confira: 

De acordo com maiores detalhes confirmados por Maria Angarita, a personagem que ela interpretará se chamara Cecilia. Eae, vilã ou mocinha? deixe aqui embaixo seu palpite sobre essa nova personagem Cecilia da 2 temporada de Club 57 interpretada pela atriz Maria Carolina Angarita.

Preguiça de ler? Assista aos nossos vídeos comentado sobre a nova personagem Cecilia interpretada pela Maria Carolina Angarita:




Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Um comentário:

  1. Eu acho que ela seria uma vilã, porque ela está ao lado do Nero, como suspeitam que ele é o traidor ela seria cúmplice.Então ela está acompanhando e apoiando os planos de Nero. Então de fato ela seria uma vilã.

    ResponderExcluir