ULTIMAS NOTICIAS

Grachi: resumo semanal de 20 a 24 de julho. Confira!

Grachi e Cussy descobertas pela diretora? Nessa semana em Grachi, Matilda afirmará a diretora do Escolarium que Cussy e Grachi são bruxas. Com isso a diretora bolará um plano contra as duas.Veja o resumo completo de tudo que vai rolar nessa sexta semana de Grachi.

Leia também...11-11 Na Minha Quadra Nada Se Enquadra está disponível no Amazon Prime Vídeo, porém....

Segunda-feira 20 de julho. Episódio 36: Cussy quer Banana

No caminho da escola, Cussy vai se transformando em um macaco e fica desesperada. Já na direção do colégio, Matilda fala secretamente com a diretora e afirma que Grachi e Cussy são duas bruxas malvadas.

Terça-feira 21 de julho. Episódio 37: Aliança Mágica

As bruxas boas que habitam o Escolarium estão com os dias contados: a diretora bola um plano maligno e está disposta a acabar com elas. Matilda não para de brigar com as meninas da escola.



Quarta-feira 22 de julho. Episódio 38: Tudo Complicado

Julio revela seus sentimentos à mãe e confessa que está apaixonado por Cussy. Lucia e Tony começam a sair. Cussy e Grachi precisam ficar de olho nos movimentos mágicos de Matilda.

Quinta-feira 23 de julho. Episódio 39: Mentiras Contra Grachi

Cussy e a diretora da Escolarium debatem sobre a origem dos poderes mágicos de Grachi e Matilda, e não conseguem chegar a um acordo. Mais uma vez, Matilda interrompe uma conversa íntima entre Grachi e seu amado.



Sexta-feira 24 de julho. Episódio 40: Perdendo o Controle

É muito estranho quando a diretora trata alguém com simpatia. Pior ainda quando oferece ajuda. Saiba o que ela está tramando ao se aproximar tanto de Grachi.

Nenhum comentário