ULTIMAS NOTICIAS

Grachi: resumo semanal de 13 a 17 de julho. Confira!

Foto: Grachi concentrada durando o capitulo 33
Grachi enfim revelando que é uma bruxa pra Mecha? nessa semana, não seguindo a orientação da Cussy, Grachi contará pra sua melhor amiga a Mecha que é uma bruxa, e assim Mecha ficará sabendo que bruxas são de fato reais. Veja o resumo completo de tudo que vai rolar nessa sexta semana de Grachi.

Leia também...Agora é pra valer! 3ª temporada de Kallys Mashup é confirmada durante entrevista

Segunda-feira 13 de julho. Episódio 31: Procurando a Iguana

A curiosa iguana que Matilda acredita ser um príncipe encantado cai nas mãos de Grachi, que decide levá-la ao Escolarium. O animalzinho causa muita confusão. Daniel e Matilda agora querem explicações.

Terça-feira 14 de julho. Episódio 32: Descobrindo Segredos

Chegou a hora da verdade. Grachi mostra todos os seus poderes para a amiga Mecha. Matilda finalmente consegue encontrar a iguana e vai à casa dos Esquivel para devolvê-la a seus donos.



Quarta-feira 15 de julho. Episódio 33: O Ladrão

Mesmo após os Tubarões alertarem Daniel sobre o estranho comportamento de seu primo, ele não consegue desconfiar que Chema está roubando seu dinheiro para comprar um presente a Betty.

Quinta-feira 16 de julho. Episódio 34: A Primeira Briga Mágica

Ao ver as constantes recusas de Fernando diante do pedido de Tony entrar no Tubarões, Grachi decide usar sua magia e convencê-lo, mesmo com a proibição de Cussy.



Sexta-feira 17 de julho. Episódio 35: Rabo de Macaco

Desesperado por ter roubado o dinheiro de Daniel, Chema não sabe como dizer a verdade. Ele teme levar um castigo e perder sua vida atual. Grachi e Daniel estão cada vez mais apaixonados.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário