ULTIMAS NOTICIAS

Noobees 2ª temporada: resumo semanal (da reprise) de 25 a 29 de maio. Confira!

Ruth em Avatar City? após reclamar bastante do seu avatar Melvin, nessa semana em Noobees, Ruth será levada pelo Gameover para Avatar City. O vilão gamer que buscará dar assim uma lição na mesma. Veja o resumo completo de tudo que vai rolar nessa terceira semana da reprise de Noobees2.

Leia também....Nickelodeon anuncia reprise de Grachi. Veja quando começa!

Segunda-feira 16 de março. Capitulo 11: Greve dos Avatares

Kral convoca os colegas avatares para juntos realizarem uma greve geral. Gameover não gosta nada dessa ideia e decide se revelar a todos para contar seu plano. Após ver o verdadeiro rosto de Gameover, Kósnika fica encantada, deixando Kral com ciúme.

Terça-feira 17 de março. Capitulo 12: Ruth...um Avatar?

A equipe dos Rockers perde sua primeira partida e Ruth coloca a culpa em seu avatar, responsabilizando Melvin pela derrota. Gameover não gosta da forma como Ruth trata Melvin após o fim da partida e a leva para Avatar City, para lhe ensinar uma lição


Quarta-feira 18 de março. Capitulo 13: Vencer ou Vencer

Os Avatares escolherão seu representante diante do Conselho Avatar, isso gera uma grande competitividade entre Athina e Rocco, competitividade esta que eles conseguem levar para o mundo real, fazendo com que eles escolham o representante.

Quinta-feira 19 de março. Capitulo 14: S.O.S. Pais

Athina e Rocco precisam urgentemente encontrar uns pais e decidem pedir ajuda a Kósnika e Kral. Eles aceitam somente se Athina e Rocco desistirem de suas candidaturas. Ao viajar para o mundo real, eles encontram seus jogadores favoritos.


Sexta-feira 20 de março. Capitulo 14: Problemas de Transporte

Kósnika e Kral sofrem uma forte descarga de energia e quando finalmente conseguem chegar a Avatar City, os portais ficam seriamente danificados. Agora, os avatares que permaneceram no mundo real não poderão retornar e estão correndo perigo.

Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga no DAYLIMOTION
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário