ULTIMAS NOTICIAS

Noobees 2ª temporada: resumo semanal (da reprise) de 18 a 22 de maio. Confira!

Foto: Banner Noobees2 todo elenco reunido
Os clones de Athina e Rocco? Seguindo em contramão a Athina e Rocco, durante essa semana em Noobees2, Athina e Rocco ganharão clones de si, que em caminho inverso vão buscar unir Silvia e David novamente. Veja o resumo completo de tudo que vai rolar nessa segunda semana da reprise de Noobees2.

Leia também....Antagonista em Bia; Guido Messina lança seu primeiro clipe. Veja!

Segunda-feira 18 de maio. Capitulo 6: Avatares em Perigo

Athina e David se beijam em cima do palco do concurso, e isso incomoda Ruth, mas principalmente Silvia, que decide que vai esquecê-lo. Ao chegar na a Avatar City, Athina e Rocco são punidos pelo Conselho Avatar, comprometendo os planos de Gameover.

Terça-feira 19 de maio. Capitulo 7: Clones Rebeldes

Melvin ajuda Athina e Rocco a controlarem os seus clones no mundo real, mas o que os clones querem é unir Silvia e David, o que eles não esperam é que os verdadeiros Athina e Rocco irão se recuperar e atrapalhar esses planos.


Quarta-feira 20 de maio. Capitulo 8: Rivais e Inimigos

Athina e Rocco querem de qualquer maneira separar David e Silvia, e descobrem que podem conseguir separá-los se se transformarem em vilões, só que eles não contavam com o fato de que David tem um plano para Silvia descobrir que Rocco a enganou.
*Quer aprender espanhol mega rápido? Acesse: https://go.hotmart.com/P20724442H

Quinta-feira 21 de maio. Capitulo 9: Perigo, vírus

David acaba não conseguindo provar toda a verdade sobre Rocco para Silvia, tudo porque Erick está doente. Ao saber do vírus que está rondando o colégio, os avatares ficam assustados e voltam para Avatar City, antes que possam sofrer o contágio.



Sexta-feira 22 de maio. Capitulo 10: Erro de Carga

Com muita tristeza, Silvia se despede do basquete e tem todo o apoio de seus familiares e amigos, incluindo Ruth. Ao ficar sabendo que Athina sofreu um desmaio na escola e que a nova amiga é a prioridade de David.

*A reprise da segunda temporada de Noobees vai ao ar de segunda à sexta as 10h00 da manhã pela Nickelodeon.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário