ULTIMAS NOTICIAS

Bia 2ª temporada: resumo semanal de 04 a 08 de maio (REPRISE). Confira!

Bia proibida de namorar com o Manuel? Estressados pelos últimos problemas com os Guiterrez nessa semana em Bia os pais da mesma a proibirão de namorar com o Manuel. Continue sabendo disso e muito mais do que vai rolar nessa semana da 2 temporada de Bia aqui embaixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confira:

Leia também.....Segunda temporada de Bia sofrerá pausa a partir dessa segunda (27/04)

Segunda-feira 04 de maio. 2 Temporada: Episódio 6

Bia e os demais vivem e sofrem as repercussões dos problemas de lançamento que terminou em um escândalo. Novos dados na investigação da sabotagem no vídeo de Beu saem à luz.


Terça-feira 05 de maio. 2 Temporada:  Episódio 7

Bia se sente oprimida pelas repercussões do vídeo da discussão entre os Urquiza e os Gutiérrez nas redes. Alex continua com seu plano de vingança contra Manuel e Bia.

Quarta-feira 06 de maio. 2 temporada: Episódio 8

O vídeo de Manuel apontando a Helena como culpada do acidente tem um impacto muito grande, gerando conflitos com Bia, seus pais, e com a própria família Gutiérrez.


Quinta-feira 07 de maio. 2 Temporada: Episódio 9

Bia e Manuel entram em um acordo depois de seu desencontro por causa do vídeo contra Helena. A página "sé lo que hiciste" sobe um vídeo sobre o lado sombrio de Manuel e ninguém fica indiferente.

Sexta-feira 08 de maio. 2 Temporada: Episódio 10

Mariano proíbe a Bia de ver a Manuel por tudo o que ele representa como membro da família Gutiérrez, mas nem Bia, nem Manuel estão dispostos a deixar de lutar por seu amor.

A reprise da 2 temporada de Bia é exibida de segunda a sexta as 19 horas da noite no Disney Channel. Horários disponibilizados pelo Disney Channel Brasil.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga no DAYLIMOTION
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário