ULTIMAS NOTICIAS

Analise do Benetti | Silvia e David proibidos de namorar; final da primeira parte de Noobes2

Gameover joga raio na Silvia e no David
Silvia e David proibidos de namorar pelo GameOver, Matteo de volta, a volta dos poderes da Silvia, o Beijo Rocco e Athina, avatres contra o Gameover, e muito mais. Vamos conversar um pouco sobre esse final da primeira parte da 2 temporada de Noobees...

Leia também......Bia 2ª temporada: resumo semanal de 04 a 08 de maio (REPRISE). Confira!

E como podemos recordar pessoal, ao contrário a ultima semana da primeira parte da 2 temporada de Noobees começou já a mil, com Athina fugindo do Gameover pro mundo real, e revelando uma meia verdade sobre os avatares pra Ruth: que ela é um avatar, mas porém ocultando coisas como o Gameeover e outros avatares, o que culminou nela fazendo assim uma aliança com a Ruth. O que tipo, pra ser sincero com vocês, era uma aliança que eu já esperava desde o começo dessa 2 temporada de Noobees, visto que Ruth e Athina como percebemos tem vibes, energias semelhantes; são vilãs, tem uma energia ruim dentro de si, e tem como principal inimiga a Silvia, o que reforça entrelinhas na trama de Noobees, a tese de que pessoas com energia semelhantes acabam sempre se unindo, e essa união retrata totalmente isso na minha visão. Afinal é só pararmos e refletirmos, com tanta gente pra Athina contar o seu segredo, ela acabou contando pra Ruth o seu segredo, ou seja, pra uma pessoa que vibra na sua mesma Vibe.



Foto: Athina e Rocco se beijam
                                                                  (Imagem print: Noobees2 episódio 30)
Outro reflexo fruto dessa união da Athina com a Ruth nessa semana foi a armação das duas unidas contra a Silvia a mando do Gameover. Armação essa que culmina com a Silva indo parar em Avatar City, e dar de cara com o Gameover pessoalmente.Tudo isso em síntese assim pra tentar prejudicar a mesma pros Nooobees perderem. Feito esse, que reforça em teoria duas coisas: que o que fortalece o gameover é a maldade, e o que enfraquece é o amor, a bondade e felicidade, pois se Silvia ganha com os Noobees a felicidade prevalece, e ele se irá, se enfraque, agora  se ela perde com os Noobees por não chegar a tempo no jogo a maldade prevalece dentro do Gameover. Por fim felizmente como recordados, a bondade prevalece, e Kósnica salva a Silvia, e os Noobees vencem frustrando o Gameover.

Avatares com sentimentos? Além disso, no discorrer dessa semana também nessa semana presenciamos, a Athina e o Rocco se beijando. Como vimos, o Rocco mais que provou que já está em um processo de humanização avançado. Recordando, podemos lembrar que quando o Gameover falou em ter destruído a Athina, o Rocco ficou com sua energia descarregando. Pessoalmente o ocorrido me lembrou bastante ao ocorrido quando a Franky teve que terminar com o Christian outra produção da Nickelodeon, Eu sou Frank. Quando a mesma fica com sua bateria descarregando misteriosamente, pois já tinha desenvolvido sentimentos pelo Christian. Feito esse, que se analisarmos não é diferente do que vimos acontecer com o Rocco quando ele acha ter perdido a Athina: é visível. Ele tá apaixonado pela Athina e totalmente humanizado, ele não teria tascado um beijo na boca dela se assim não fosse, e ela apesar de ter se feito de durona depois do beijo, não teria permitido se não tivesse afim também; vai dar sim namoro.


Entrelinhas entre o romance Rocco e Athina, e esse receio de um dos dois de assumir que tá amando um ao outro, a mensagem a principal mensagem que obtivemos foi a de que não é vergonha nenhuma amar. Amar não te faz mais fraco, dê o braço a torcer, declare-se se estiver apaixonado (a); ame...

Outros pontos também dessa semana que presenciamos na metade dessa 2 temporada de Noobees foram: a revelação do Niko que a estrela era a Fernanda, Kong e Nora ainda enrolados, a revelação de um rancor da mãe da Fernando sobre o pai da Silvia pro um fora que ela levou dele com 10 anos de idade. O que entrelinhas retratou como um rancor quando você não se liberta pode ser prejudicial pra sua saúde em si, e a volta do Matteo; o ápice, o momento da semana na minha opinião.

O Ápice da semana na minha opinião, pois conforme podemos recordar, o Matteo chega, e guina a semana pra um nível mais eletrizante ainda. Ele descobre rapidamente que os avatares estão no mundo real, indaga o Rocco pra que o conte toda verdade: e quando a gente pensa que toda verdade vai vir atona o que acontece, o Gameover assume o controle dele.

Foto: Silvia e David tem o beijo interrompido pelo Gameover
                                                    (Imagem print: Noobees2 episódio 30)
E como fechamento dessa semana que fechou a primeira parte da 2 temporada de Noobes, vimos o Gameover no corpo do Mateo proibindo a Silvia e David de namorarem com a desculpa de que ambos vão se avatarizar se ficarem juntos. O que em teoria pra segunda parte da 2 temporada de Noobees, eu penso que: apesar disso, a Silvia e o David não vão aguentar essa proibição de ficarem juntos, e apesar de tudo vão teimar em continuarem juntos. Em teoria eu penso que que a verdade sobre essa proibição deles namorarem pode vir a tona de duas formas: com Niko por ter voltado a mexer com tecnologia deva continuar investigando e descobrir ele. Ou em segundo, através de uma traição dos avatares contra o Gameover.


VERIDITO FINAL - NOTA 10,00: Bom, eu não sei vocês pra vocês, porém na minha opinião, de todas as semanas da 2 temporada de Noobees, essa foi a de todas com mais adrenalina, e que mais me agradou. Pelo que presenciamos, acredito que podemos esperar pra 2 parte de Noobees que estreia no dia 29 de junho uma segunda parte ainda muito mais dinâmica e cheia de adrenalina.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga no DAYLIMOTION
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER


Nenhum comentário