ULTIMAS NOTICIAS

11-11 Na Minha Quadra Nada Se Enquadra está disponível no Amazon Prime Vídeo, porém....

nós Brasil? Bastante rara de ser encontrada, 11-11 Na Minha Quadra Nada Se Enquadra está disponível (catalogada) no momento no streaming da Amazon, o Amazon Prime Video.

Leia também....Analise do Benetti | Silvia e David proibidos de namorar; final da primeira parte de Noobes2

O Telejuve.com apurou, e constatou, que a a produção adolescente de 2013 da Nickelodeon se encontra disponível pelo Amazon Prime Video nos países da América do Sul de língua espanhola. Isso mesmo, ou seja apesar de estar cataloga no Amazon Prime Video não se encontra infelizmente disponível por hora no Brasil. Caso você resida em algum país latino da América do Sul de língua espanhola, você pode acessar 11-11 Na Minha Quadra nada se Enquadra clicando AQUI.


Apesar de não disponível no Brasil ainda, a noticia de 11-11 Na Minha Quadra Nada se Enquadra estar catalogada no Amazon prime vídeo latino não deixa de ser boa por si. Isso porque, uma vez que a Amazon já tem um contrato pra distribuir a produção por lá, fica muito mais fácil de futuramente, a mesma distribuir a produção aqui por aqui no Brasil futuramente. Quem sabe...

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga no DAYLIMOTION
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

2 comentários:

  1. Que notícia maravilhosa 😎, só de estar disponível já tenho esperanças da dublagem vir futuramente!

    ResponderExcluir
  2. Mandei mensagem pra eles mas gente tem que pedir para eles trazerem dublado aqui pro Brasil só eu não adianta.

    ResponderExcluir