ULTIMAS NOTICIAS

Noobees 2ª temporada: resumo semanal de 06 a 10 de abril. Confira!

A volta dos poderes de Silvia? Nessa semana Silvia recuperará seus poderes (de avatar). Além disso, nessa agitada semana Silvia irá parar em Avatar City também, e ficará cara a cara com o Gameover. Veja o resumo completo de tudo que vai rolar nessa semana em Noobees2 (do episódio 26 ao 30).

Leia também...Kallys Mashup Live: Tour européia de Kallys Mashup é remarcada por conta do Coronavírus

Segunda-feira 06 de abril. Capitulo 26: ATHINA, DESAPARECIDA EM COMBATE

Ruth descobre que Athina é um avatar e Gameover não deixa ninguém saber de seus planos. Ao trazer a Athina à força para Avatar City, ele a castiga e diz para todos os avatares que a Athina não existe mais.

Terça-feira 07 de abril. Capitulo 27: OS NOOBEES TÊM QUE PERDER

Athina deve executar um novo plano de Gameover e com a ajuda de Ruth e Nina, ela leva Silvia para Avatar City. Lá, Silvia se reencontra com Gameover, que está disposto a eliminar os Noobees do campeonato.



Quarta-feira 08 de abril. Capitulo 28: A VOLTA DOS PODERES

Silvia consegue escapar de Avatar City e chega bem a tempo do jogo de desempate. Os Noobees se classificam para o Mundial, Silvia percebe que seus poderes voltaram e Kósnika está disposta a desvatarizar a Silvia.

Quinta-feira 09 de abril. Capitulo 29: UMA VOLTA INESPERADA

Silvia desconfia que a Ruth tem alguma coisa a ver com a volta dos poderes dela. Héctor quer descobrir todos os segredos do Labirinto e para a surpresa dele, Mateo, agora trabalha na Pixel Videogames e está disposto a desvendar tudo.



Sexta-feira 10 de abril. Capitulo 30: O SEGREDO

Gameover descobre o plano de Mateo e decide se incorporar nele. Desse jeito, ele inicia um novo plano para separar Silvia e David para sempre.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Um comentário: