ULTIMAS NOTICIAS

Club 57: resumo semanal de 06 a 10 de abril (TV CULTURA). Confira!

O primeiro beijo de Eva e JJ! Na Itália, nessa semana em Club 57 Eva e JJ se beijarão enfim pela primeira vez. Entretanto, nem só de coisas boas a semana de Club 57 será marcada, nessa mana o tempo irá colapsar e todos praticamente irão congelar. Continue sabendo disso e muito mais do que vai rolar nessa semana em Club 57 aqui embaixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confira:

Leia também....Noobees 2ª temporada: resumo semanal de 06 a 10 de abril. Confira!

Segunda-feira 06 de abril. Capitulo 45: O Loop do Tempo

Eva encoraja JJ a ajudar Francesca e cantar com ela, Manuel e Aurek localizam Eva e garantem que ela ainda não cantou; Diana e Victor entram na Central e o capturam, acreditando que Aurek é o traidor; Aurek ordena que Droide peça ajuda aos CUCI.

Terça-feira 07 de abril. Capitulo 46: Congelados no Tempo 

O tempo congela, mas os viajantes do tempo não; Eva se preocupa ao ver JJ imóvel. Ela está com a cyberlibélula, E resolvi procurar a porta da Central Que fica na Itália; Rúben se diverte na escola procurando Sofia e Dama apronta


Quarta-feira 08 de abril. Capitulo 47: O Desgelo 

O tempo segue congelado e Sofia ainda se recusa a voltar ao presente; Aurek e Diana percebem que Dama fez uma armadilha para fugir; Rúben e Eva tentam convencer Sofia; Manuel se preocupa porque Amélia está perdida em uma linha do tempo instável.

Quinta-feira 09 de abril. Capitulo 48: O Esquadrão Multidimensional 

Mercedes fica chateada com Urso por repreender Eva; Ruben Rúben viu Verô pegar a mão JJ para consolá-lo e pede para ele ficar longe da sua irmã; JJ fica aliviado de ver que Eva voltou bem e ela pede desculpas, mas ele não se importa.


Sexta-feira 10 de abril. Capitulo 49: A Batalha de Dança

O duelo de dança é interrompido porque o senhor Luís não tolera esse tipo de desafio na porta da lanchonete; Camila convence JJ A ir ver o duelo, mas chegou quando tudo acabou; os CUCI fazem o Ziggy funcionar com uma bateria de celular.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário