ULTIMAS NOTICIAS

Club 57: resumo semanal de 20 a 24 de abril (TV CULTURA). Confira!

Foto: Aurek e Diana: Club 57 capitulo 58
Verô vai roubar a Franken TV? impulsionada pela Dama dos gatos nessa em Club 57 veremos as coisas esquentarem pra valer, e a Verô tentar roubar a Franken TV. Continue sabendo disso e muito mais do que vai rolar nessa semana em Club 57 aqui embaixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confira:

Leia também....Quando estreiam os novos episódios da 2ª temporada de Noobees? Saiba a data aqui!

Segunda-feira 20 de abril. Capitulo 54: Sofia, a Traidora 

Por mais que Eva e Manuel tentem tranquilizá-lo, JJ vai embora da casa do Manuel em choque por ter visto um salto no tempo. No presente, Rúben está contando sobre seus saltos para Delaila, quando Sofia chega e o abraça.

Terça-feira 21 de abril. Capitulo 55: Amélia Voltou

Amélia usa o relógio da Diana e volta a 1957. JJ vê Eva muito ocupada com Aurek. Ele sente ciúmes e desiste de falar com ela. Verô quer aproveitar o momento para acabar ainda mais com a Eva, mas JJ a defende. Então, jura vingança.


Quarta-feira 22 de abril. Capitulo 56: Tarde demais para se desculpar

Magoado, JJ diz a seus amigos que quer se mudar para a Itália com toda a sua família; enquanto Manuel e Amelia planejam um piquenique para o dia seguinte, Verô faz planos para pegar a Franken TV; Diana chega a 1957 para procurar Aurek.

Quinta-feira 23 de abril. Capitulo 57: O que Aconteceu com a Eva? 

Amelia desaparece e Manuel quer usar o relógio, mas ele desliga; Diana recebe um alerta e ordena que rastreiem o sinal e encontrem seu relógio; Verô, André e seus amigos vão pegar a Franken TV; com a ajuda dos CUCI, Manuel tenta resgatar a Amelia.


Sexta-feira 24 de abril. Capitulo 58: A Verdade Aparece 

Diana ajuda Aurek a fugir, mas Victor e Miguel o impedem; Verô e André levam a Franken TV para o canal; no presente, Delaila expulsa Rúben, Eva e o avô do canal, mas eles não vão permitir que transmitam uma viagem no tempo ao vivo para todo mundo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário