ULTIMAS NOTICIAS

Club 57: resumo semanal de 13 a 17 de abril (TV CULTURA). Confira!

De volta ao presente! Nessa semana em Club 57 Rúben voltará ao presente, ao chegar a 2019 ele descobrirá todas as alterações feitas pela dama dos gatos na linha do tempo original em 1957. Continue sabendo disso e muito mais do que vai rolar nessa semana em Club 57 aqui embaixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confira:

Leia também....Quando estreiam os novos episódios da 2ª temporada de Noobees? Saiba a data aqui!

Segunda-feira 13 de abril. Capitulo 49: A Batalha de Dança 

O duelo de dança é interrompido porque o senhor Luís não tolera esse tipo de desafio na porta da lanchonete; Camila convence JJ A ir ver o duelo, mas chegou quando tudo acabou; os CUCI fazem o Ziggy funcionar com uma bateria de celular.

Terça-feira 14 de abril. Capitulo 50: Meu Amigo Unicórnio

Rúben realiza uma manobra a acaba voltando ao presente no meio do set do Club 57, onde ele descobre que a Dama é a grande estrela do show e que Delaila é sua assistente; Manuel continua preocupado porque Manuel continua preocupado porque Amélia está perdida no tempo.


Quarta-feira 15 de abril. Capitulo 51: JJ, É Sua Oportunidade!

O avô puxa Rúben e conta que a Dama é uma grande estrela, e que está atrás dele por algum motivo misterioso. Depois de ser resgatada pela Mercedes da armadilha do César, Eva explica que só precisa que eles ajudem o Manuel com a Franken TV.

Quinta-feira 16 de abril. Capitulo 52: O Apagão

Eva fica chateada ao ver Verô abraçando JJ e vai embora do canal; Manuel se frustra porque parece que o celular quebrou. Na Central, Diana descobre que eles tentaram usar a máquina do tempo, e que nenhum alarme soou.


Sexta-feira 17 de abril. Capitulo 53: Ao Resgate da Vovó!

JJ se aproxima da Eva, reclama por ter sido abandonado, mas confessa que não consegue parar de pensar nela; Manuel entra no escritório de Miguel para encontrar informações de Amélia, mesmo depois do produtor ter o expulsado.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Um comentário: