ULTIMAS NOTICIAS

Noobees 2ª temporada: resumo semanal de 30 de março a 03 de Abril. Confira!

Rocco e Melvin são irmãos? Nessa semana em Noobees ambos avatares sofrerão com erros em sua programação, que fará Melvin acreditar ser Rocco, e Rocco o Melvin. Que confusão! Veja o resumo completo de tudo que vai rolar nessa semana em Noobees2 (do episódio 21 ao 25).

Leia também...Club 57: resumo semanal de 30 de março a 03 de abril (TV CULTURA). Confira!

Segunda-feira 30 de março. Capitulo 21: Avatares em Observação

Gameover interrompe o jogo, e por isso, foi necessário excluírem o código dos novos avatares. Ao voltar à Avatar City, os avatares devem ser analisados, mas Rocco e Melvin tem que ficar sob observação.

Terça-feira 31 de março. Capitulo 22: Irmãos Unidos ou desunidos

Rocco e Melvin dizem que são irmãos gêmeos. Essa notícia não agrada muito Arturo, que decide tirar um dos garotos, mas os outros alunos devem escolher quem será expulso.



Quarta-feira 01 de abril. Capitulo 23: Adeus Rocco

A decisão de Arturo é irredutível e o Rocco tem que sair da escola, mas a Silvia tem um plano para que isso não aconteça, o que não se esperava é que o Rocco hipnotizasse o David para saber como ele conquistou a Silvia.

Quinta-feira 02 de abril. Capitulo 24: Problemas, Problemas E Mais Problemas

O Arcade vai fechar e Silvia se une ao David para impedir isso, fazendo um jogo especial contra vários influencers, mas para a surpresa deles, Athina e Rocco não aparecem e por isso, Silvia e David decidem terminar o namoro com eles.



Sexta-feira 03 de abril. Capitulo 25: Hipnose para todos

Athina, Rocco e Melvin decidem pedir ajuda à Gameover para conseguirem hipnotizar os humanos, mas as coisas não saem conforme o esperado e Gameover decide destruir a Athina.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário