ULTIMAS NOTICIAS

Club 57: resumo semanal de 30 de março a 03 de abril (TV CULTURA). Confira!

Manuel e Amélia terminam! E um avô hipócrita? A semana nos reserva fortes emoções. Nessa semana em Club 57, após ser por inúmeras vezes repreendida por Manuel sobre possíveis modificações nas linhas do tempo originais, Eva irá retrucará Manuel. A mesma postulará ao Avô, o titulo de hipócrita, o que acabará resultando no término da relação do mesmo com Amélia.

Leia também...Urquizas x Gutiérrez! Análise da primeira semana da 2ª temporada de Bia

Segunda-feira 30 de março. Capitulo 39: A Cyberlibélula 

Manuel enfrenta Aurek para defender Eva, Amelia chega e os interrompe. Aurek leva o celular da Eva e dá para Diana, mas Eva descobre e tem um plano.

Terça-feira 31 de março. Capitulo 40: Uma Promessa Quebrada 

Diana tem que se esconder para o público não ver dois Rúbens. JJ escuta quando Aurek insiste para Eva não cantar. JJ quer saber desde quando eles são tão amigos. Depois de ver a Verô se destacar, Mercedes sobe no palco para cantar.


Quarta-feira 01 de abril. Capitulo 41: Espere, Ru-Ru! 

Aurek explica para Eva que a ruptura no tempo que ela causou é tão grande que vão precisar evacuar até a central. No presente, Sofia recebe outra foto do Rúben e pede ajuda ao Martin para saltar a 1957.

Quinta-feira 02 de abril. Capitulo: 42 A Chegada da Sofia 

Eva se preocupa quando descobre que precisa viajar viajar para a Itália com JJ e Mercedes; os Guardiões e as Centrais do Tempo estão com problemas por causa dela; Rúben consegue evitar Macarena e se esconde com Sofia para que Eva não os descubra.


Sexta-feira 03 de abril. Capitulo 43: Número Multidimensional

Eva se irrita com Manuel porque não a deixou viajar e o acusa de ser hipócrita, por estar com Amélia mesmo sabendo que ela não é sua avó. Amélia os escuta e decide terminar com Manuel. Dias passam e Eva e JJ ensaiam para sua apresentação na Itália.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário