ULTIMAS NOTICIAS

Noobees 2ª temporada: resumo semanal de 23 a 27 de março. Confira!

Rocco pede oficialmente Silvia em namoro? Após fim na ameaça de desintegração. Nessa semana em Noobees Rocco tentará pedir Silvia em namoro e a hipnotizar para ficar com ele, entretanto as coisas não sairão como esperado e a mesma ao invés de querer se aproximar do mesmo tentará a todo custo se distanciar do mesmo.Veja o resumo completo de tudo que vai rolar nessa semana em Noobees2 (do episódio 16 ao 20).

Leia também....Disney cancela shows de ''Bia Live Tour ''por conta do Coronavírus

Segunda-feira 23 de março. Capitulo 16: Maldade, maldade, maldade

Gameover arruma o portal e consegue trazer de volta os avatares. Como viu que seus planos estavam em risco, ele quis destruir os avatares, mas eles os convencem a não fazer isso. Agora os avatares têm uma missão: Fazer maldade aos humanos.

Terça-feira 24 de março. Capitulo 17: Dia Dos Namorados

Rocco pede a Silvia em namoro, mas ela não dá a resposta. A penúltima fase do campeonato começa e os Noobees perdem o primeiro jogo. Ruth tem algumas lembranças do beijo e Gameover apaga a memória dela.



Quarta-feira 25 de março. Capitulo 18: Recordações, Mentiras E Avatares

David está cansado do ciúme da Athina e percebe que ainda está apaixonado pela Silvia. . Enquanto isso, Silvia vai se aproximando do Rocco e começa a ver a possibilidade de serem mais do que amigos.

Quinta-feira 26 de março. Capitulo 19: É Proibido Hipnotizar A Silvia

Rocco hipnotiza a Silvia, mas as coisas não saem conforme planejado. Silvia quer distância do Rocco e confessa ao David todos seus sentimentos. Rocco procura Gameover, que dá a ele um amuleto para conseguir anular o efeito da hipnose.



Sexta-feira 27 de março. Capitulo 20: O Final Dos Avatares

O novo dono da Pixel Videogames decide trocar os avatares do Labirinto e eles começam a desaparecer. Silvia e David relutam contra essa ideia, eles querem participar do mundial com seus avatares de sempre e não com novos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário